MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Serginho é apresentado no Santos e recebe apoio de Neymar: 'Está voltando para casa'

O Santos apresentou, nesta terça-feira, o meia Serginho como mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileiro. Revelado pelo clube e contemporâneo de Neymar, ele teve o apoio do ídolo em seu retorno à Vila Belmiro."Conversamos sobre o acerto e o Ne

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.04.2024, 15:53:00 Editado em 30.04.2024, 16:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos apresentou, nesta terça-feira, o meia Serginho como mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileiro. Revelado pelo clube e contemporâneo de Neymar, ele teve o apoio do ídolo em seu retorno à Vila Belmiro.

continua após publicidade

"Conversamos sobre o acerto e o Neymar disse que estou voltando para casa. Sempre bom ter um incentivo dele, pois crescemos juntos. Agora espero fazer o melhor para dar alegrias ao Santos", afirmou o jogador.

Serginho chega por empréstimo com opção de compra junto ao Maringá. Apresentado pelo ex-jogador Lima, que o dirigiu nas categorias de base, o atleta vai usar a camisa 37.

continua após publicidade

"Feliz em voltar. A motivação está lá em cima para participar desse trabalho de reconstrução do Santos. Quero ajudar a levar o clube ao lugar de onde nunca deveria ter saído."

Integrado ao grupo, Serginho já participou de algumas atividades e disse que a adaptação foi a melhor possível. "O Fábio Carille me conhece e sabe onde posso render mais. Foi fácil me encaixar nos treinamentos e no estilo de jogo", comentou.

Com a semana livre, o técnico santista vai aproveitar o tempo para ajustar a equipe. Com 100% de aproveitamento nas duas rodadas, o volta a campo na próxima segunda-feira. O compromisso pela terceira rodada é diante do Guarani, às 21 horas, na Vila Belmiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Serginho é apresentado no Santos e recebe apoio de Neymar: 'Está voltando para casa'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!