MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Willian, Sylvinho define equipe titular do Corinthians para sábado

Sem maiores mistérios, o técnico Sylvinho encerrou nesta sexta-feira a preparação do Corinthians para o jogo deste sábado, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada do Brasileirão. O treinador não poderá contar com o meia Willian, que sequer vi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2021, 15:00:00 Editado em 08.10.2021, 15:07:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem maiores mistérios, o técnico Sylvinho encerrou nesta sexta-feira a preparação do Corinthians para o jogo deste sábado, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada do Brasileirão. O treinador não poderá contar com o meia Willian, que sequer viajou para o Recife.

continua após publicidade

O camisa 10 do Corinthians será preservado porque apresentou desconforto no músculo posterior da coxa esquerda na rodada passada. Até deixou o gramado mais cedo contra o Bahia por conta das dores. Ele já iniciou o processo de recuperação e só deve voltar ao time na rodada seguinte, contra o Fluminense, na quarta, na Neo Química Arena.

Sem Willian, maior contratação do time para a temporada, a referência da equipe corintiana deve ser Giuliano. Ele formará o meio-campo com Cantillo e Renato Augusto. Jô, que entrou justamente no lugar de Willian no jogo passado, será titular neste sábado, compondo trio ofensivo com Gabriel Pereira e Roger Guedes.

continua após publicidade

Nesta sexta, Sylvinho organizou uma atividade de rondo, seguida de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido no gramado do estádio dos Aflitos, do Náutico. Os goleiros Cássio, Matheus Donelli e Caíque França fizeram treino específico com o preparador Marcelo Carpes. Na sequência, o grupo entrou em concentração até o momento da partida.

Para o confronto deste sábado, o treinador vai escalar Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Roger Guedes e Jô.

Em momento favorável na temporada, o Corinthians está há dez jogos sem perder. Vem de vitória sobre o Bahia, por 3 a 1, e já ocupa o quinto lugar da tabela. Só não ascendeu mais na classificação por causa dos seguidos empates. Foram quatro nos últimos seis jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Willian, Sylvinho define equipe titular do Corinthians para sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!