MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem vencer há oito partidas, Santos vai encarar Fluminense, São Paulo e Grêmio

A cada rodada disputada no Campeonato Brasileiro o Santos se aproxima da zona de rebaixamento. Com oito partidas sem vitória, o time do técnico Fabio Carille soma 24 pontos na classificação, na 16ª colocação, apenas um à frente do Bahia, primeiro clube na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2021, 18:29:00 Editado em 27.09.2021, 18:35:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cada rodada disputada no Campeonato Brasileiro o Santos se aproxima da zona de rebaixamento. Com oito partidas sem vitória, o time do técnico Fabio Carille soma 24 pontos na classificação, na 16ª colocação, apenas um à frente do Bahia, primeiro clube na degola.

continua após publicidade

Depois da derrota, por 3 a 0, para o Juventude, em Caxias do Sul, no fim semana, o time alvinegro vai ter pela frente três duelos que poderão colocá-lo em situação complicada no Brasileirão. No domingo, o rival será o Fluminense, na Vila Belmiro; dia 7, será a vez do clássico com o São Paulo, no Morumbi; e por último, dia 10, o embate com o Grêmio, adversário direto pela sobrevivência na elite do futebol nacional. Detalhe: o tricolor gaúcho, que soma 22 pontos, disputou duas partidas a menos (22 a 20).

Carille já dirigiu o Santos em quatro compromissos, mas ainda não venceu e nem marcou gol. São dois empates e duas derrotas, com quatro gols sofridos.

continua após publicidade

Apesar do fraco retrospecto, o treinador santista apontou um bom desempenho do time nos primeiros 45 minutos com o Juventude. Segundo ele, o time se perdeu emocionalmente após o primeiro gol sofrido ,aos 47 minutos da etapa inicial. Outro problema apontado por Carille são as constantes falhas do setor defensivo nas bolas alçadas na área.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem vencer há oito partidas, Santos vai encarar Fluminense, São Paulo e Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!