MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem vencer fora, Kleina critica erros da Ponte Preta: 'Nos custam o resultado'

Gilson Kleina "cuspiu marimbondos" após nova derrota da Ponte Preta fora de casa - 2 a 0 para o Coritiba, em Curitiba, na terça-feira, pela 19.ª rodada, a última do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paulista segue sem vencer como

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 11:11:00 Editado em 18.08.2021, 11:16:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gilson Kleina "cuspiu marimbondos" após nova derrota da Ponte Preta fora de casa - 2 a 0 para o Coritiba, em Curitiba, na terça-feira, pela 19.ª rodada, a última do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paulista segue sem vencer como visitante. Para o treinador, os erros cometidos pelo time têm atrapalhado na busca por resultados para abrir vantagem para a zona de rebaixamento.

continua após publicidade

"A gente vinha de duas vitórias. Infelizmente nos jogos fora de casa estamos cometendo alguns equívocos que estão nos custando o resultado. Que a gente possa conseguir repetir a equipe por duas, três partidas para ter uma consistência melhor e diminuir os erros fora de casa para conseguir vencer", lamentou o treinador.

Todas as quatro vitórias da Ponte Preta foram obtidas em casa. Como visitante, o clube de Campinas (SP) tem quatro empates e seis derrotas. Desempenho que a deixa perto da zona de rebaixamento - no 15.º lugar com 19 pontos, a três da degola.

continua após publicidade

"O que precisamos entender de vez por todas é que esse tipo de erro, principalmente fora de casa, precisa acabar. Isso custou o resultado nos últimos jogos fora de casa. A gente chegou fortalecido aqui. É ter mais nível de concentração. A gente tem condição de fazer o jogo fora de casa. O nível de concentração precisa ser o tempo todo, o nosso poder de decisão precisa melhorar também", seguiu Gilson Kleina.

Para alívio de todos, o próximo duelo será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste domingo, às 20h30, contra o Brusque. O mesmo clube catarinense que venceu os paulistas na estreia por 2 a 1.

"A gente vai se reunir com comissão técnica, departamento médico para ver qual jogador podemos contar. Estamos convivendo muito (com problemas). Achei que alguns jogadores foram bem, outros precisamos maturar. A gente tem jogadores de qualidade para dar um retorno. Isso fica na nossa avaliação interna. Agora é recuperar esses pontos que deixamos no primeiro turno para fazer um returno de consistência", finalizou Gilson Kleina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem vencer fora, Kleina critica erros da Ponte Preta: 'Nos custam o resultado'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!