MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Ronaldo, Juventus inicia maratona de jogos empatando com o lanterna Crotone

A Juventus iniciou muito mal sua maratona de jogos. Neste sábado, visitou o lanterna Crotone e desperdiçou dois preciosos pontos, com empate por 1 a 1, no Campeonato Italiano. Diagnosticado com a covid-19, o atacante Cristiano Ronaldo foi desfalque.Serão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2020, 18:05:00 Editado em 17.10.2020, 18:11:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Juventus iniciou muito mal sua maratona de jogos. Neste sábado, visitou o lanterna Crotone e desperdiçou dois preciosos pontos, com empate por 1 a 1, no Campeonato Italiano. Diagnosticado com a covid-19, o atacante Cristiano Ronaldo foi desfalque.

continua após publicidade

Serão 7 jogos em 23 dias, o que obrigará o técnico Andrea Pirlo a rodar o elenco. Deste sábado até o dia 8 de novembro, a Juventus fará quatro jogos no Italiano (Crotone, Verona, Spezia e Lazio) e outros três na Liga dos Campeões (Dínamo de Kiev, terça-feira, Barcelona e Ferencváros).

O início da série foi com tropeço inesperado. Ninguém imaginava que a Juventus pudesse desperdiçar pontos diante do então lanterna. Amargou o 1 a 1 jogando com um a menos por 30 minutos. O lateral estreante Federico Chiesa deu o passe para o gol de Morata e depois levou vermelho por entrada dura.

continua após publicidade

Com a igualdade, a atual eneacampeã italiana amarga apenas a quarta colocação, com oito pontos. Quatro a menos que o líder Milan, dono de campanha perfeita. Foi o segundo empate em quatro rodadas. O Crotone somou seu primeiro ponto e subiu para 18°.

Autor do empate da Juventus, Álvaro Morata podia ter sido o herói do dia se o VAR não anulasse seu segundo gol no jogo. Após mais de três minutos de revisão, o árbitro eletrônico acusou impedimento milimétrico.

Até então o saco de pancadas do Italiano, foi o Crotone quem abriu o placar no Estádio Ezio Scida. Simy bateu com perfeição o pênalti, logo no início do jogo. Morata empatou escorando o belo lançamento de Chiesa.

Foi o primeiro jogo sem Cristiano Ronaldo, que deve ser ausência em no mínimo outras duas partidas. A esperança em Turim é que volte diante do Barcelona, na Liga dos Campeões, dia 28 de outubro, com mando italiano. A Juventus mostrou diante do Crotone que necessita muito do astro português.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Ronaldo, Juventus inicia maratona de jogos empatando com o lanterna Crotone"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!