Com diversos problemas para escalar o Guarani para o próximo duelo da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Umberto Louzer pode não ter opções de meia. Isso porque Régis e Isaque estão fora por suspensão e possíveis substitutos estão no departamento médico.
Sem Régis e Isaque, o Guarani não tem um meia de origem. A melhor opção seria Bruninho, mas ele vem se recuperando de lesão no joelho e precisa de uma reavaliação do departamento médico.
O volante Matheus Barbosa talvez poderia ser improvisado no setor, mas ele saiu machucado do último jogo e também não deve estar à disposição. Se não jogar, será substituído por Lucas Araújo.
Outra possibilidade seria escalar o lateral-esquerdo Caíque Silva, que já atuou como meia na carreira. O problema é que ele foi titular na lateral no último jogo, pois Mayk é outro jogador que está no departamento médico.
Por outro lado, o Guarani tem duas boas notícias no setor ofensivo. João Victor retorna de suspensão e deve ser titular no lugar de Lucas Silva. Já Derek, artilheiro do time na competição com oito gols, está em fase de transição e tem chance de ser ao menos relacionado.
Após perder para o Juventude, por 1 a 0, o Guarani aparece em sétimo lugar com 37 pontos, quatro a menos do que o Criciúma, que fecha o G-4 com 41. O time paulista volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando recebe o Sport no Brinco de Ouro, em Campinas. O adversário pernambucano lidera a competição com 45 pontos, há cinco jogos sem perder.
Deixe seu comentário sobre: "Sem Régis e Isaque, técnico 'quebra cabeça' para escalar meio-campo do Guarani"