MAIS LIDAS
VER TODOS

Eliminado

Sem mundial, Palmeiras ganha a rede com os memes

Não foi desta vez que o Verdão tirou a onda de conquistar um mundial para sua história. O Tigres do México, venceu o Palmeiras por 1 a 0 com André-Piérre e vai para a final. Com público restrito a convidados e patrocinadores, o Education City registrou o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 17:22:34 Editado em 07.02.2021, 17:41:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não foi desta vez que o Verdão tirou a onda de conquistar um mundial para sua história. O Tigres do México, venceu o Palmeiras por 1 a 0 com André-Piérre e vai para a final. Com público restrito a convidados e patrocinadores, o Education City registrou o adeus dos brasileiros que encaram quem vencer o páreo entre o Al Ahly e Bayern de Munique, pelo terceiro lugar.

continua após publicidade

O Palmeiras lutou e teve sua primeira oportunidade aos 31 minutos com Willian e Luiza Adriano, mas a luz do dia foi de Rodriguez que minou a dupla. Em seguida, 20 minutos depois disso, Viña pegou um rebote mas a bola desviou pela direita, dando susto ao mexicanos e foi só o que deu para ler nos gritos de 'quase', da torcida alviverde.

Com o resultado e a expectativa esvaziada, o que fica são os memes. Eles demonstram criatividades inacreditáveis e a galera não perdoa. Tem de tudo na rede. Até os próprios palmeirenses caindo nas graças da torcida do contra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem mundial, Palmeiras ganha a rede com os memes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!