MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Messi, Barcelona só empata com o Eibar em casa e fecha 2020 com novo tropeço

O Barcelona fechou 2020 com mais um resultado decepcionante no Campeonato Espanhol. Mesmo atuando no Camp Nou, não conseguiu ir além do empate com o Eibar, por 1 a 1. Com Messi de folga, o time catalão pouco produziu e vira o ano somente na sexta colocaçã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2020, 17:23:00 Editado em 29.12.2020, 17:28:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Barcelona fechou 2020 com mais um resultado decepcionante no Campeonato Espanhol. Mesmo atuando no Camp Nou, não conseguiu ir além do empate com o Eibar, por 1 a 1. Com Messi de folga, o time catalão pouco produziu e vira o ano somente na sexta colocação, a sete pontos do líder Atlético de Madrid.

continua após publicidade

Os catalães viram Braithwaite ter uma jornada para ser esquecida no Camp Nou. O camisa 9 teve a chance de abrir o marcador logo com 7 minutos, mas cobrou o pênalti para fora. Além disso, teve um gol anulado aos 25.

Para piorar o dia, o Eibar ainda saiu na frente do placar graças a bobeira da defesa do Barcelona. Kike García roubou a bola e bateu na saída do goleiro Ter Stegen, aos 13 da etapa final.

continua após publicidade

Braithwaite até teve chance de redenção da etapa decisiva. Foram duas boas chances. Ficou no quase na primeira e falhou feio na segunda. O dia só não foi péssimo graças a Dembélé, que saiu do banco para garantir ao menos um ponto.

O lateral-esquerdo Firpo fez grande jogada e cruzou rasteiro para o francês deixar o placar em 1 a 1. Outro a sair da reserva, o brasileiro Phillipe Coutinho também podia se consagrar. Mas não finalizou aos 43, desperdiçando a chance da virada.

O Barcelona subiu para os 25 pontos, na sexta colocação. O líder Atlético de Madrid tem 32 e dois jogos a menos. O Eibar é apenas o 14.°, com 16 pontos.

Também nesta terça-feira, o Sevilla ganhou do Villarreal graças a Ocampos. O atacante argentino abriu o placar e deu o passe para En-Nesyri definir a vitória por 2 a 0, subindo para a quarta posição, com 26 pontos, à frente do quinto Villarreal pelos critérios de desempate.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Messi, Barcelona só empata com o Eibar em casa e fecha 2020 com novo tropeço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!