MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem lesão, Gabigol e Arrascaeta não preocupam Flamengo para jogo com o Inter

A reapresentação do Flamengo após o jogo com o Corinthians trouxe alívio para a equipe visando o decisivo duelo com o Internacional, domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem lesões, Gabriel e Arrascaeta não serão problema

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 23:19:00 Editado em 16.02.2021, 23:23:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A reapresentação do Flamengo após o jogo com o Corinthians trouxe alívio para a equipe visando o decisivo duelo com o Internacional, domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem lesões, Gabriel e Arrascaeta não serão problema para o confronto.

continua após publicidade

O clube explicou que a avaliação inicial demonstrou que eles nem vão precisar passar por exames. "Os atletas Gabriel Barbosa e Arrascaeta foram reavaliados e iniciaram os trabalhos regenerativos normalmente. Não será necessário realizar exames", publicou o Flamengo em seu perfil no Twitter.

Gabigol havia sido substituído durante o triunfo sobre o Corinthians com uma entorse no joelho esquerdo. Já Arrascaeta tinha deixado a partida com dores no tornozelo direito. Ambos, porém, fizeram trabalhos regenerativos nesta terça, após a folga na segunda-feira.

continua após publicidade

Assim, o Flamengo terá praticamente o elenco completo diante do Internacional. As exceções são o volante Thiago Maia, em recuperação de cirurgia no joelho, e o goleiro Diego Alves, com lesão muscular na coxa.

Rogério Ceni deve escalar o Flamengo diante do Inter com a mesma formação que superou o Corinthians no último domingo: Hugo; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão com 68 pontos, a um do Inter, que será campeão em caso de vitória no Maracanã. Mas se o time carioca ganhar, chegará à rodada final em primeiro lugar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem lesão, Gabigol e Arrascaeta não preocupam Flamengo para jogo com o Inter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!