MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem jogar desde agosto, Nadal confirma volta ao circuito em janeiro em Melbourne

Afastado do circuito profissional desde a disputa do ATP 500 de Washington, em agosto deste ano, por causa de uma lesão no pé, o tenista espanhol Rafael Nadal já sabe onde voltará a competir. Seu primeiro torneio oficial será em Melbourne, em um dos ATP 2

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 11:50:00 Editado em 10.12.2021, 11:58:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Afastado do circuito profissional desde a disputa do ATP 500 de Washington, em agosto deste ano, por causa de uma lesão no pé, o tenista espanhol Rafael Nadal já sabe onde voltará a competir. Seu primeiro torneio oficial será em Melbourne, em um dos ATP 250 australianos que antecedem a disputa do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada.

continua após publicidade

Nadal vai retornar no evento de Melbourne que começará no dia 4 de janeiro. Além dele, o torneio terá como destaques o japonês Kei Nishikori, ex-número 4 do mundo, o sul-africano Kevin Anderson, que já foi Top 5 do ranking, e o búlgaro Grigor Dimitrov, campeão do ATP Finals de 2017.

"Minha ideia é voltar o mais rápido possível, mas voltar bem. Não saberemos como está o pé até aumentarmos a carga e nos testarmos ao mais alto nível", afirmou Nadal em entrevista na semana passada.

continua após publicidade

Também estarão em ação no evento nomes como o do americano Reilly Opelka, do casaque Alexander Bublik e do holandês Botic van de Zandschulp, que foi uma das surpresas do último US Open, saindo do qualificatório e indo até as quartas de final.

Destaque também para o belga David Goffin, que assim como Nadal encerrou a temporada 2021 mais cedo por causa de lesão e será mais um a marcar em Melbourne o retorno às competições. Recentemente, o atual 39 do mundo falou acreditar que ainda possa obter bons resultados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem jogar desde agosto, Nadal confirma volta ao circuito em janeiro em Melbourne"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!