Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Sem Hulk, Atlético-MG perde para o Patrocinense de virada na estreia do Campeonato Mineiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Atlético-MG iniciou a busca pelo pentacampeonato estadual amargando uma derrota inesperada. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari perdeu para o Patrocinense de virada, por 2 a 1, nesta quarta, em partida que o seu principal jogador acabou virando desfalque de última hora.

O atacante Hulk teve uma infecção estomacal e ficou sem condições de jogo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com nota do Atlético-MG, o atleta seguiu para Belo Horizonte para iniciar repouso e ser submetido a tratamento visando o duelo com o Democrata, no próximo domingo, pela competição.

Na partida, o Atlético-MG logo movimentou o marcador. O zagueiro Maurício Lemos cobrou falta próxima à grande área com categoria e acertou o ângulo do goleiro Cairo, fazendo 1 a 0 aos nove minutos.

O time do técnico Luiz Felipe Scolari mal teve tempo para comemorar a vantagem. Um cruzamento de Marcílio encontrou Everton Kanela na área. O atacante cabeceou no cantinho e deixou o confronto empatado aos 15 minutos.

publicidade

Mais inteiro fisicamente, o Patrocinense esteve mais presente no ataque e deu alguns sustos na defesa atleticana. Usando como referência as jogadas de velocidade, a equipe da casa perdeu duas boas chances de marcar em conclusões de Cayubi e Everton Kanela.

No entanto, em uma blitz iniciada pela esquerda, o Atlético-MG por pouco não fez o seu segundo gol na partida. Em um cruzamento de Guilherme Arana, Alan Kardec só escorou para Paulinho na pequena área. O camisa dez errou o chute e a sobra ficou com Igor Gomes. O meia então bateu por cobertura e a bola raspou o travessão, aos 44 minutos.

O Patrocinense voltou do intervalo com mais disposição ofensiva e as chances começaram a ser criadas. Em arremate da entrada da área, Caíque Lemes quase fez o segundo. Em jogada pela esquerda, Everton Kanela foi acionado na área e perdeu outra boa oportunidade.

publicidade

Sumido na partida, Paulinho até teve uma boa chance de marcar em chute cruzado. Mas em noite inspirada, o time da casa seguiu pressionando e conseguiu virar a partida. Em um cruzamento da esquerda, Hudson apareceu nas costas da marcação e mergulhou de cabeça para fazer Patrocinense 2 a 1.

No final, o Atlético-MG partiu com tudo para cima do rival em busca do empate, mas de forma desordenada, acabou parando na boa defesa do Patrocinense e acabou amargando a derrota em sua estreia na competição.

FICHA TÉCNICA:

publicidade

PATROCINENSE 2 X 1 ATLÉTICO-MG

PATROCINENSE -. Cairo; Nando, Léo Alves, Guilherme Souza e Ailton; Gabriel Galhardo, Marinho (Juninho) e Marcílio (Hudson); Caiuby (Thiago Correa), Caíque Lemes (Miguel Baggio Cover) e Everton Kanela (Luan). Técnico: Rogério Henrique.

ATLÉTICO-MG - Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio (Rubens), Edenílson (Alan Franco) e Igor Gomes (Alisson); Paulinho, Alan Kardec (Vargas) e Pedrinho (Pavon). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

publicidade

GOLS - Maurício Lemos aos 9 minutos e Everton Kanela, aos 15 minutos do primeiro tempo. Hudson, aos 27 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Everton Kanela, Nando, Cayubi e, Marcílio (Patrocinense); Guilherme Arana (Atlético-MG).

ÁRBITRO - Felipe Fernandes de Lima..

publicidade

RENDA e PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Pedro Alves de Nascimento, em Patrocinio (MG).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline