Sem fratura, Gabriel sofre lesão ligamentar no tornozelo em goleada do Flamengo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Sem fratura, Gabriel sofre lesão ligamentar no tornozelo em goleada do Flamengo

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O atacante Gabriel foi a baixa do Flamengo na vitória por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle, no Maracanã, na noite de quarta-feira, resultado que classificou o time às oitavas de final da Copa Libertadores. Submetido a exames, Gabigol sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito.

Havia, porém, a preocupação de que a contusão do atacante fosse mais grave. Até por isso, logo após ser substituído, ainda no primeiro tempo da goleada, foi levado do Maracanã a um hospital, em busca de um diagnóstico sobre a sua lesão.

Gabriel, aliás, havia retornado ao Flamengo após ficar fora das duas partidas anteriores por causa de um problema na coxa. "Após sentir dores no tornozelo direito, o atleta Gabriel Barbosa realizou exame, que descartou fratura e constatou uma lesão ligamentar no local", explicou o Flamengo em publicação no seu perfil no Twitter.

A contusão aconteceu após uma disputa normal, com o atacante pisando em falso.

Na saída do campo, Gabigol exibiu insatisfação com a condição do gramado do Maracanã, que foi trocado recentemente, mas não aparenta estar bom. E antes de se lesionar, havia dado o passe para o gol marcado por Pedro, o segundo da vitória por 4 a 0.

Com 12 pontos somados em cinco jogos, o Flamengo é o líder do Grupo A da Libertadores e está garantido nas oitavas de final. O próximo compromisso do time será pelo Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Athletico Paranaense, no Maracanã, pela 13ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sem fratura, Gabriel sofre lesão ligamentar no tornozelo em goleada do Flamengo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.