MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem esforço, Djokovic elimina lituano e está na terceira rodada em Roland Garros

O sérvio Novak Djokovic, número 1 do ranking mundial, não teve problemas para alcançar a terceira rodada de Roland Garros, nesta quinta-feira, ao superar o lituano Ricardas Berankis (65 do mundo), por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/2 e 6/2.Esta foi a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 13:44:00 Editado em 01.10.2020, 13:52:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O sérvio Novak Djokovic, número 1 do ranking mundial, não teve problemas para alcançar a terceira rodada de Roland Garros, nesta quinta-feira, ao superar o lituano Ricardas Berankis (65 do mundo), por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/2 e 6/2.

continua após publicidade

Esta foi a 70ª vitória de Djokovic no saibro francês, onde tem apenas um título em 2016. Ele mantém aberto seu caminho em busca do 18º torneio de Grand Slam e na briga por um lugar nas oitavas de final vai enfrentar o colombiano Daniel Galán (153º no ranking), que eliminou o norte-americano Tennys Sandgren (48º) também em três sets diretos: 6/2, 6/2 e 6/3.

Stefanos Tsitsipas obteve a 24ª vitória no ano, após superar o uruguaio Pablo Cuevas também em três sets: 6/1, 6/4 e 6/2. Na temporada, o grego só fica atrás Djokovic e do russo Andrey Rublev em número de triunfos.

continua após publicidade

Já o búlgaro Grigor Dimitrov teve um pouco mais de trabalho e precisou de um tie-break para vencer o eslovaco Andrej Martin: 6/4, 7/6 (7/5) e 6/1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem esforço, Djokovic elimina lituano e está na terceira rodada em Roland Garros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!