MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem dificuldades, Manaus e Santa Cruz goleiam e avançam na Copa do Brasil

Sem maiores dificuldades, Manaus-AM e Santa Cruz-PE golearam fora de casa, nesta sexta-feira, e também avançaram à segunda fase da Copa do Brasil. O time amazonense aplicou 4 a 1 no Jaraguá-GO, enquanto a equipe pernambucana fez 4 a 0 no Ypiranga-AP.As du

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 18:10:00 Editado em 26.03.2021, 22:58:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem maiores dificuldades, Manaus-AM e Santa Cruz-PE golearam fora de casa, nesta sexta-feira, e também avançaram à segunda fase da Copa do Brasil. O time amazonense aplicou 4 a 1 no Jaraguá-GO, enquanto a equipe pernambucana fez 4 a 0 no Ypiranga-AP.

continua após publicidade

As duas partidas foram realizadas no estado do Rio de Janeiro porque atividades não essenciais estão proibidas pelos governos de Goiás e Amapá. Mesmo em campo neutro, Manaus-AM e Santa Cruz-PE ainda tinham a vantagem do empate por estarem mais bem colocados no ranking da CBF.

No estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), o Santa Cruz-PE contou uma boa tarde inspirada do artilheiro Pipico, autor de dois gols, para golear o Ypiranga-AP, por 4 a 0. Os outros gols foram marcados por Alan Cardoso e Chiquinho. O adversário da segunda fase será o Cianorte-PR, no Paraná.

continua após publicidade

Com três gols de Vanilson, o Manaus-AM fez 4 a 1 no Jaraguá-GO, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ), e garantiu a classificação para encarar o Bahia, em Salvador-BA, na segunda fase.

Na segunda fase, os classificados serão decididos em jogo único com mando de campo sorteado previamente. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Confira os jogos desta semana pela 1ª fase da Copa do Brasil:

continua após publicidade

QUINTA-FEIRA

Porto Velho-RO 0 x 1 Ferroviário-CE

Palmas-TO 0 x 1 Avaí-SC

continua após publicidade

SEXTA-FEIRA

Ypiranga-AP 0 x 4 Santa Cruz-PE

continua após publicidade

Jaraguá-GO 1 x 4 Manaus-AM

SÁBADO

15h30

Goianésia-GO x CRB-AL

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem dificuldades, Manaus e Santa Cruz goleiam e avançam na Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!