MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem dificuldades, Atlético de Madrid bate Mallorca e mantém terceiro lugar

O Atlético de Madrid não teve dificuldades para derrotar o Mallorca, nesta sexta-feira, por 3 a 0, na abertura da 34.ª rodada do Campeonato Espanhol. Com a vitória, o time do técnico argentino Diego Simeone chegou aos 62 pontos, na terceira colocação. A l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 19:15:00 Editado em 03.07.2020, 19:19:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Atlético de Madrid não teve dificuldades para derrotar o Mallorca, nesta sexta-feira, por 3 a 0, na abertura da 34.ª rodada do Campeonato Espanhol. Com a vitória, o time do técnico argentino Diego Simeone chegou aos 62 pontos, na terceira colocação. A liderança é do Real Madrid (74), seguido pelo Barcelona (70).

continua após publicidade

A vantagem no primeiros 45 minutos de 2 a 0 poderia ser muito maior, caso o aproveitamento do ataque fosse mais efetivo, tal as inúmeras chances criadas pelo time de Madri. Os dois gols foram marcados pelo centroavante Alvaro Morata.

No primeiro, o atacante foi derrubado na área, aos 29 minutos. Pênalti que ele precisou de dois arremates para abrir o placar. No primeiro, o goleiro Reina fez a defesa, mas houve invasão de área por parte dos jogadores do Mallorca. Na segunda tentativa, o atacante cobrou com perfeição.

continua após publicidade

O segundo gol saiu ao final da primeira etapa. Aos 49 minutos, a zaga do Mallorca bobeou, Llorente invadiu pela direita e cruzou na medida para Morata fazer 2 a 0.

Na segunda etapa, o Atlético diminuiu o ritmo e o terceiro gol só foi sair aos 34 minutos, quando Koke arriscou de fora da área, a bola resvalou em Juan Sastre e enganou o goleiro Reina: 3 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem dificuldades, Atlético de Madrid bate Mallorca e mantém terceiro lugar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!