MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem desfalques, Flamengo relaciona 25 jogadores para decisão da Supercopa

Rogério Ceni contará com força máxima para a primeira decisão da temporada. O treinador do Flamengo não tem desfalques entre os titulares e relacionou 25 jogadores para a partida diante do Palmeiras, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2021, 15:48:00 Editado em 10.04.2021, 17:19:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rogério Ceni contará com força máxima para a primeira decisão da temporada. O treinador do Flamengo não tem desfalques entre os titulares e relacionou 25 jogadores para a partida diante do Palmeiras, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil.

continua após publicidade

A única ausência da lista era esperada: o atacante reserva Pedro não se recuperou totalmente de lesão muscular na coxa e vai para Brasília apenas para acompanhar os companheiros. Verá a decisão das tribunas, ao lado dos dirigentes do time rubro-negro.

Em relação à lista de convocados para a partida diante do Madureira, na última segunda-feira, pelo Campeonato Carioca, um nome a mais: o lateral-direito Matheuzinho se recuperou de lesão, também na coxa, e será opção para a decisão caso o titular chileno Mauricio Isla sinta algum problema.

continua após publicidade

O Flamengo trabalhou nesta sexta-feira pela manhã no Rio de Janeiro. Fez treino físico e tático e embarcou à tarde para o Distrito Federal. Na capital do Brasil, ainda fará um último treinamento neste sábado, de manhã, no CT do Brasiliense.

Caso não tenha problemas de última hora, Rogério Ceni entra na decisão com Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Os demais relacionados são: Hugo Souza, Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Renê, João Lucas, Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Rodrigo Muniz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem desfalques, Flamengo relaciona 25 jogadores para decisão da Supercopa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!