MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Daniel Alves e Tchê Tchê, São Paulo terá meio-campo diferente contra Guarani

O São Paulo terá um meio-campo bem diferente na partida contra o Guarani, domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, quinta-feira, no Morumbi, Daniel Alves e Tchê

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2020, 07:20:00 Editado em 24.07.2020, 07:28:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo terá um meio-campo bem diferente na partida contra o Guarani, domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, quinta-feira, no Morumbi, Daniel Alves e Tchê Tchê receberam o terceiro cartão amarelo e precisarão cumprir suspensão automática.

continua após publicidade

Até agora, Daniel Alves e Tchê Tchê faziam parte de um grupo seleto do São Paulo em 2020. Ambos disputaram 12 dos 13 jogos da equipe na temporada como titulares, algo que só outros dois atletas do elenco comandado por Fernando Diniz tinham conseguido: o goleiro Tiago Volpi e o zagueiro equatoriano Arboleda também iniciaram 12 partidas da equipe em 2020.

Apesar de estar classificado às quartas de final do Paulistão, o São Paulo tem interesse no duelo, pois ainda não assegurou o primeiro lugar do Grupo D - está com 18 pontos, um a mais do que o Mirassol. O duelo é muito importante para o Guarani, segundo colocado da chave D, com 16 pontos, contra os 14 do Corinthians, que assim depende do seu rival - e de um triunfo sobre o Oeste - para ir ao mata-mata.

continua após publicidade

Diniz ainda vai definir os substitutos de Daniel Alves e Tchê Tche, mas Luan e Liziero, que inclusive foi acionado durante a derrota para o Bragantino, são os favoritos a ganhar uma chance diante do Guarani na formação titular do São Paulo. Cada um começou atuando só uma vez nesta temporada, mas Lizero disputou outros sete jogos, contra apenas um de Luan.

A dúvida também é se Diniz vai poupar algum jogador, seja pela sequência de partidas que o time terá pela frente, mas também porque três atletas advertidos com cartões amarelos diante do Bragantino estão "pendurados" com duas advertências: o zagueiro Bruno Alves, o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia-atacante Vitor Bueno.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Daniel Alves e Tchê Tchê, São Paulo terá meio-campo diferente contra Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!