Esportes

Sem Daniel Alves, Diniz tem duas opções para montar o São Paulo contra o Goiás

Da Redação ·

Eliminado da Copa Sul-Americana, o São Paulo retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual enfrenta o Goiás, neste sábado, às 19 horas, no Morumbi, pela 20ª rodada. Sem poder contar com Daniel Alves, suspenso, o técnico Fernando Diniz vai precisar remontar o seu sistema defensivo que foi mal ao sofrer três dos do Lanús no meio de semana.

continua após publicidade

O treinador são-paulino tem duas opções. A mais natural é aproveitar o retorno de Igor Vinícius à lateral-direita e colocar Tchê Tchê no meio-campo. Esta formação daria mais consistência na marcação.

Outra alternativa seria contar com a experiência de Hernanes, recuperado de lesão, no meio-de-campo. Com isso, Tchê Tchê continuaria na lateral, posição na qual fez boas atuações, como na goleada frente ao Flamengo, no Maracanã, quando marcou um dos quatro gols da equipe.

continua após publicidade

Para o banco de reservas, Diniz poderá contar com o espanhol Juanfran, recuperado de contusão. O time mais provável para iniciar a disputa no Morumbi: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Hernanes), Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Com o melhor desempenho do Brasileirão (62,5% dos pontos ganhos), o São Paulo soma 30 pontos, em 16 jogos, e está na quinta colocação, atrás de Inter, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense.