MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Daniel Alves, Diniz tem duas opções para montar o São Paulo contra o Goiás

Eliminado da Copa Sul-Americana, o São Paulo retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual enfrenta o Goiás, neste sábado, às 19 horas, no Morumbi, pela 20ª rodada. Sem poder contar com Daniel Alves, suspenso, o técnico Fernando Di

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 20:34:00 Editado em 07.11.2020, 17:49:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Eliminado da Copa Sul-Americana, o São Paulo retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual enfrenta o Goiás, neste sábado, às 19 horas, no Morumbi, pela 20ª rodada. Sem poder contar com Daniel Alves, suspenso, o técnico Fernando Diniz vai precisar remontar o seu sistema defensivo que foi mal ao sofrer três dos do Lanús no meio de semana.

continua após publicidade

O treinador são-paulino tem duas opções. A mais natural é aproveitar o retorno de Igor Vinícius à lateral-direita e colocar Tchê Tchê no meio-campo. Esta formação daria mais consistência na marcação.

Outra alternativa seria contar com a experiência de Hernanes, recuperado de lesão, no meio-de-campo. Com isso, Tchê Tchê continuaria na lateral, posição na qual fez boas atuações, como na goleada frente ao Flamengo, no Maracanã, quando marcou um dos quatro gols da equipe.

continua após publicidade

Para o banco de reservas, Diniz poderá contar com o espanhol Juanfran, recuperado de contusão. O time mais provável para iniciar a disputa no Morumbi: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Hernanes), Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Com o melhor desempenho do Brasileirão (62,5% dos pontos ganhos), o São Paulo soma 30 pontos, em 16 jogos, e está na quinta colocação, atrás de Inter, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Daniel Alves, Diniz tem duas opções para montar o São Paulo contra o Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!