MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Curry, Warriors vencem Lakers, de LeBron, na pré-temporada da NBA

O Golden State Warriors não tinha Stephen Curry. E o Los Angeles Lakers contava com LeBron James. Mesmo assim, os Warriors mostraram força na madrugada desta quarta-feira e venceram os Lakers por 111 a 99, fora de casa, pela pré-temporada da NBA. Foi a qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2021, 09:44:00 Editado em 13.10.2021, 09:52:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Golden State Warriors não tinha Stephen Curry. E o Los Angeles Lakers contava com LeBron James. Mesmo assim, os Warriors mostraram força na madrugada desta quarta-feira e venceram os Lakers por 111 a 99, fora de casa, pela pré-temporada da NBA. Foi a quarta vitória dos Warriors em quatro jogos, sendo a segunda sobre os Lakers.

continua após publicidade

O resultado surpreendeu porque os visitantes não tiveram Curry e Draymond Green, por opção do técnico Steve Kerr, e Klay Thompson segue afastado por lesão. Do outro lado, o time da casa contou pela primeira vez com seu trio de astros, formado por LeBron, Anthony Davis e Russell Westbrook.

Davis foi o cestinha da partida, com 20 pontos, LeBron contribuiu com 17 e Westbrook deixou a quadra com mais um "double-double" de 10 pontos e 10 rebotes, além de seis assistências. Mas a turma dos trintões acabou sendo ofuscado pelo jogo coletivo dos jovens dos Warriors.

continua após publicidade

Seis jogadores alcançaram os dois dígitos de pontuação, dois deles reservas. O destaque foi Jordan Poole, com 18 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Damion Lee e Otto Porter Jr. anotaram 16 pontos cada.

Ainda em busca de sua primeira vitória nesta pré-temporada, o time de Los Angeles encerra sua participação contra o Sacramento Kings, na quinta-feira. Já os Warriors apresentam 100% de aproveitamento até agora e vão jogar pela última vez nesta pré-temporada na sexta, contra Portland Trail Blazers.

No outro jogo desta noite de terça, o Toronto Raptors encerrou sua participação nas partidas preparatórias para a temporada da NBA vencendo o Washington Wizards por 113 a 108, fora de casa. Malachi Flynn saiu do banco de reservas para ser o destaque dos visitantes, com 22 pontos. Mas o cestinha partida foi Kyle Kuzma, com 24 pontos, para os Wizards.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Curry, Warriors vencem Lakers, de LeBron, na pré-temporada da NBA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!