MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem atuar desde março, Cléber Reis deixa a Ponte e é devolvido ao Santos

O zagueiro Cléber Reis, ainda sob contrato com o Santos até 2022, deixou a Ponte Preta nesta quinta-feira, último dia do seu vínculo de empréstimo. O ex-jogador do Corinthians não vinha sendo aproveitado na Série B do Campeonato Brasileiro.Sem atuar desde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 18:20:00 Editado em 10.12.2020, 18:29:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Cléber Reis, ainda sob contrato com o Santos até 2022, deixou a Ponte Preta nesta quinta-feira, último dia do seu vínculo de empréstimo. O ex-jogador do Corinthians não vinha sendo aproveitado na Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Sem atuar desde março, no início da pandemia da covid-19, Cléber Reis fez só cinco jogos em 2020. Essa foi a segunda passagem do defensor pelo time de Campinas. Ao todo, o zagueiro soma 40 duelos, contando com os compromissos disputados em 2012 e 2013, e quatro gols. Aos 30 anos, Cléber Reis tem contrato com o Santos, mas não está nos planos do técnico Cuca.

Além do zagueiro, o jovem Vânder também teve seu contrato encerrado. O volante tem 22 anos e pertence ao Tombense. Ele atuou pela Ponte Preta por apenas 13 minutos e chegou a disputar quatro jogos na Copa Paulista pelo time B do clube.

continua após publicidade

Sem os dois, a Ponte Preta se prepara para fazer um duelo de times pressionados com o Avaí no Moisés Lucarelli, em Campinas, nesta sexta-feira, às 19h15. Derrotada pelo vice-lanterna Botafogo-SP, por 2 a 1, em seu compromisso anterior, a Ponte Preta estacionou nos 40 pontos, na oitava colocação.

Em relação ao time, o zagueiro Ruan Renato recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e será desfalque. Alisson ficará com a vaga, uma vez que Luizão e Rayan se recuperam fisicamente. A boa notícia fica por conta do atacante Bruno Rodrigues, que testou negativo para a covid-19.

Assim, Bruno Rodrigues voltará ao ataque e Apodi, que jogou improvisado na frente, ficará na lateral direita no lugar de Léo Pereira. Marcelo Oliveira ainda cogita colocar Luís Oyama e Moisés nas vagas de Dawhan e Pato, respectivamente.

A Ponte Preta deve entrar em campo nesta sexta-feira com: Ygor Vinhas; Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan (Luís Oyama), Neto Moura e Camilo; Bruno Rodrigues, Guilherme Pato (Moisés) e João Veras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem atuar desde março, Cléber Reis deixa a Ponte e é devolvido ao Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!