MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Arboleda, Ceni retoma esquema do São Paulo com 2 zagueiros contra o Avaí

Com a ausência de Arboleda, que serve a seleção equatoriana, o técnico Rogério Ceni vai ter de escalar a zaga do São Paulo com dois homens na partida contra o Avaí, neste sábado, às 19 horas, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.06.2022, 19:42:00 Editado em 03.06.2022, 19:46:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a ausência de Arboleda, que serve a seleção equatoriana, o técnico Rogério Ceni vai ter de escalar a zaga do São Paulo com dois homens na partida contra o Avaí, neste sábado, às 19 horas, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os escolhidos foram Diego Costa e Léo.

continua após publicidade

O time tricolor mostrou evolução nas últimas partida com a utilização de três zagueiros, mas como Arboleda é um desfalque, Ceni não se mostrou confiante em colocar outro jogador para desempenhar esta função.

Além de Arboleda, Rafinha, Igor Gomes (suspensos), Andrés Colorado, Nikão e Talles Costa recuperação de lesão) estão fora da partida. Em compensação, Alisson, que cumpriu suspensão contra o Ceará, deve voltar ao time.

continua após publicidade

Com mudanças de peças na zaga e meio de campo, Ceni, nesta sexta-feira, orientou mais um treino tático, com o objetivo de acertar as funções de cada atleta. Uma formação provável para a partida na capital catarinense poderá formar com: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Alisson; Luciano e Calleri.

Com 13 pontos, ao lado do Coritiba, o São Paulo inicia a rodada atrás apenas de Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians. Uma vitória frente ao Avaí é importante para o São Paulo não perder contato com os líderes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Arboleda, Ceni retoma esquema do São Paulo com 2 zagueiros contra o Avaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!