MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Seleção masculina de vôlei bate Canadá e garante a 3ª vitória na Liga das Nações

Com três vitórias em três jogos, a seleção brasileira masculina de vôlei encerrou a primeira semana da Liga das Nações sem perder. Depois de vencer a Argentina e os Estados Unidos por 3 sets a 0, neste domingo o Brasil enfrentou um jogo duro e bateu o Can

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2021, 17:52:00 Editado em 30.05.2021, 18:00:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com três vitórias em três jogos, a seleção brasileira masculina de vôlei encerrou a primeira semana da Liga das Nações sem perder. Depois de vencer a Argentina e os Estados Unidos por 3 sets a 0, neste domingo o Brasil enfrentou um jogo duro e bateu o Canadá por 3 a 1 - com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 27/25 -, em Rimini, na Itália.

continua após publicidade

No terceiro confronto pelo campeonato que faz parte do calendário anual da Federação Internacional de Voleibol (FIVB, na sigla em inglês), a seleção masculina enfrentou maior equilíbrio nesta primeira semana e saiu vitoriosa. O ponteiro Douglas foi o jogador que mais pontuou pelo time nacional, com 22 acertos. Logo depois da partida, ele fez uma análise do desempenho da equipe.

"Enfrentamos um jogo difícil, sem dúvida, e considero isso positivo para o nosso time. Sabíamos que o Canadá tinha um time forte e fazer partidas neste nível só fazem o grupo amadurecer cada vez mais. Além disso, conseguimos rodar um pouco mais o time, o que também é fundamental para a sequência do campeonato, que ainda é muito longo", disse Douglas.

continua após publicidade

O ponteiro da seleção brasileira ainda comemorou a vitória e já direcionou o foco para os próximos dias da Liga das Nações. "Estou feliz pela superação e, claro, pelo resultado. Agora é focar nos treinos nos próximos três dias para vir ainda mais forte para a segunda semana", complementou.

Depois dos três primeiros jogos, a seleção brasileira terá três dias de descanso e treinamentos para a segunda rodada da Liga das Nações. Os próximos adversários serão França (nesta quinta-feira), Japão (sexta) e Sérvia (sábado).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Seleção masculina de vôlei bate Canadá e garante a 3ª vitória na Liga das Nações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!