MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Seleção masculina de polo sofre a 3ª derrota no Pré-Olímpico

A seleção brasileira masculina de polo aquático sofreu nesta terça-feira a terceira derrota consecutiva no Pré-Olímpico, disputado em Roterdã, na Holanda. Apesar da sequência negativa, o time nacional ainda tem chances de obter a vaga nos Jogos Olímpicos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 10:41:00 Editado em 16.02.2021, 10:47:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seleção brasileira masculina de polo aquático sofreu nesta terça-feira a terceira derrota consecutiva no Pré-Olímpico, disputado em Roterdã, na Holanda. Apesar da sequência negativa, o time nacional ainda tem chances de obter a vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

continua após publicidade

Os brasileiros foram superados pela equipe de Montenegro, por 15 a 5, pela terceira rodada do Grupo A. Antes, a seleção havia sido derrotada por Grécia e Canadá. Assim, o Brasil torce por uma vitória dos canadenses sobre a Geórgia ainda nesta terça.

Se isso acontecer, os brasileiros avançam com um triunfo sobre os georgianos. Caso a Geórgia leve a melhor nesta terça, a classificação poderá ser definida nos critérios de desempate, a começar pelo saldo de gols.

continua após publicidade

Contra o forte time de Montenegro, os gols brasileiros foram marcados por Grummy, duas vezes, Rafael Real, Guilherme Gomes e Gustavo Coutinho. O goleiro João Pedro também se destacou ao fazer seguidas defesas difíceis, o que ajuda o Brasil a manter um bom saldo, critério que poderá ser decisivo.

Na quarta-feira, o time brasileiro vai enfrentar a Geórgia, às 13h30 (horário de Brasília), pela rodada final da primeira fase do Pré-Olímpico, que é disputado por 11 seleções - seriam 12, mas a Turquia foi excluída da disputa. Isso deixou o grupo do Brasil com cinco seleções, sendo que as quatro primeiras se classificam às quartas de final. E os três primeiros do torneio vão se garantir nos Jogos de Tóquio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Seleção masculina de polo sofre a 3ª derrota no Pré-Olímpico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!