MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Seleção masculina celebra nova vitória na Liga das Nações e Bernardinho prevê mudanças

A seleção brasileira masculina de vôlei faturou a segunda vitória consecutiva na Liga das Nações, na madrugada desta quinta-feira, em Fukuoka, no Japão. Os comandados de Bernardinho superaram o Irã por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/16 e 25/

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.06.2024, 08:31:00 Editado em 06.06.2024, 08:35:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seleção brasileira masculina de vôlei faturou a segunda vitória consecutiva na Liga das Nações, na madrugada desta quinta-feira, em Fukuoka, no Japão. Os comandados de Bernardinho superaram o Irã por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/16 e 25/23, o que trouxe tranquilidade ao técnico e ao time.

continua após publicidade

"O time iniciou bem. Estava bem no saque, colocando pressão no time do Irã. No segundo set, tivemos algumas falhas contra um time que jogava solto, sem tanta responsabilidade. Dominamos o terceiro set e, no quarto, voltamos a errar um pouco, e eles também tiveram méritos. Mas o importante foi a vitória, mais uma para continuar perseguindo o nosso primeiro objetivo da temporada, que é classificar para a fase final, na Polônia", disse o treinador.

Para o segundo duelo desta segunda semana da Liga das Nações, o treinador promoveu mudanças na escalação. Ele poupou Darlan e Flávio e escalou o time com Cachopa, Alan Souza, Lucão, Isac, Leal, Lucarelli e Thalles. O levantador Bruninho está fora desta semana por conta de lesão muscular. O destaque da partida foi Alan, maior pontuador do time, com 20.

continua após publicidade

Para a partida seguinte, contra a Eslovênia, o treinador projeta mais novidades na equipe. "Serão três jogos em dias seguidos e é impossível jogar os três com a mesma formação. Temos que rodar o time, então vamos fazer mudanças de novo amanhã. A partir de agora, já começamos a pensar na Eslovênia. É um time que está invicto, vem jogando muito bem e vai se classificar para os Jogos Olímpicos", declarou Bernardinho.

A seleção eslovena é a única invicta na Liga das Nações até agora. Lidera a classificação, com 13 pontos, enquanto o Brasil, que já perdeu duas, figura na quinta colocação, com 12 pontos. O duelo está marcado para as 3h30, pelo horário de Brasília, desta sexta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Seleção masculina celebra nova vitória na Liga das Nações e Bernardinho prevê mudanças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!