MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Seleção desembarca em Madri e inicia preparação para enfrentar a Espanha pela Data Fifa

A seleção brasileira chegou a Madri na noite deste domingo e inicia a preparação para o amistoso com a Espanha em jogo válido pela Data Fifa. Brasileiros e espanhóis se enfrentam nesta terça-feira.As duas maiores atrações para este confronto estão no seto

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.03.2024, 21:00:00 Editado em 25.03.2024, 06:39:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seleção brasileira chegou a Madri na noite deste domingo e inicia a preparação para o amistoso com a Espanha em jogo válido pela Data Fifa. Brasileiros e espanhóis se enfrentam nesta terça-feira.

continua após publicidade

As duas maiores atrações para este confronto estão no setor ofensivo da seleção. Alvo constante de atos racistas por parte dos torcedores espanhóis, o atacante Vinícius Júnior está escalado para dar a entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Quem também ganhou os holofotes da imprensa local é o jovem Endrick, autor do gol da vitória da seleção brasileira no triunfo de 1 a 0 sobre a Inglaterra neste sábado, em Wembley.

continua após publicidade

O jogador, que já está vendido ao Real Madrid, se tornou o atleta mais jovem a balançar as redes no tradicional estádio inglês.

Cauteloso, o técnico Dorival Júnior pregou cautela na euforia dos torcedores após o resultado positivo diante dos ingleses e prevê um confronto de muito equilíbrio contra os espanhóis.

"Foi importante o resultado, ainda mais para o pouco tempo de trabalho que nós tivemos. Estamos em início de trabalho e altos e baixos virão. Não podemos queimar etapas", afirmou o treinador.

Pela programação da comissão técnica da seleção, o Brasil vai realizar somente uma atividade no Centro de Treinamento do Real Madrid. O trabalho vai ser feito no estádio Alfredo Di Stéfano, nesta segunda-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Seleção desembarca em Madri e inicia preparação para enfrentar a Espanha pela Data Fifa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!