Seleção de handebol tem 5 casos de covid-19 na delegação às vésperas do Mundial - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Seleção de handebol tem 5 casos de covid-19 na delegação às vésperas do Mundial

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.01.2021, 18:36:00 Editado em 11.01.2021, 18:43:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Às vésperas do início do Mundial, a seleção brasileira masculina de handebol enfrenta um grave problema. Cinco membros da delegação, sendo um atleta que não teve a sua identidade revelada, testaram positivo para o coronavírus em Portugal, onde a equipe se prepara para a competição, agendada para o Egito.

    A seleção utiliza a estrutura preparada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) em Rio Maior desde 27 de dezembro. Os casos de coronavírus foram descoberto em exames PCR realizados na última quarta-feira, de acordo com nota divulgada pela Confederação Brasileira de Handebol.

    A entidade também explicou que os infectados - quatro deles são membros da comissão técnica - estão isolados da delegação. Eles cumprem os protocolos definidos pelas autoridades portuguesas, permanecendo isolados por 14 dias, antes da realização dos testes necessários para o retorno ao Brasil.

    Devido aos casos positivos, o restante da delegação da equipe nacional de handebol fará novos exames antes da viagem ao Egito, na quarta-feira. Inicialmente, o embarque estava previsto para a última sexta.

    O Brasil vai estrear no Mundial em 15 de janeiro, diante da Espanha. Tunísia e Polônia serão os outros adversários da seleção no Grupo B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Seleção de handebol tem 5 casos de covid-19 na delegação às vésperas do Mundial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.