MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Segundo mais longevo do elenco, Reinaldo renova com São Paulo até o fim de 2022

O São Paulo acertou nesta quarta-feira a renovação do contrato de Reinaldo. O lateral-esquerdo tinha acordo até o fim deste ano e o vínculo foi ampliado para dezembro de 2022.Ele é o segundo jogador do elenco com mais partidas pelo clube, com 273 jogos, e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 19:58:00 Editado em 14.04.2021, 20:01:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo acertou nesta quarta-feira a renovação do contrato de Reinaldo. O lateral-esquerdo tinha acordo até o fim deste ano e o vínculo foi ampliado para dezembro de 2022.

continua após publicidade

Ele é o segundo jogador do elenco com mais partidas pelo clube, com 273 jogos, e só atuou menos vezes que Hernanes (323).

A assinatura da prorrogação do contrato foi realizada nesta tarde, no CT da Barra Funda, com presenças do presidente Julio Casares e do diretor de futebol Carlos Belmonte. A renovação é automática porque o lateral alcançou metas estipuladas no antigo vínculo, que havia sido assinado em outubro de 2019.

continua após publicidade

Reinaldo foi contratado em 2013 e é um dos jogadores mais longevos do atual elenco. A primeira passagem durou até 2016. Depois disso, o atleta defendeu por empréstimo Ponte Preta e Chapecoense até voltar ao São Paulo em 2018.

Desde que voltou, Reinaldo assumiu a condição de titular da posição e se tornou um dos destaques do time paulista nas últimas temporadas. Somando as duas passagens pelo clube, ele tem 21 gols e 28 assistências em 273 jogos. No ano passado, foi líder da equipe em passes para gol, com 12.

Nesta temporada, por enquanto, o jogador também é o maior garçom da equipe, com três assistências. Reinaldo é o sexto lateral-esquerdo com mais jogos pelo clube paulista, atrás de Nelsinho (512), Riberto (481), Gilberto Sorriso (434), Alfredo Ramos (322) e Noronha (298).

O São Paulo lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, com 13 pontos. Nesta quarta, o time comandado por Hernán Crespo enfrenta o Guarani, no Morumbi, em duelo da nona rodada. Na sexta, o desafio é o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 22h.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Segundo mais longevo do elenco, Reinaldo renova com São Paulo até o fim de 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!