MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sebastian Vettel deve deixar a Ferrari no fim do ano, diz a imprensa alemã

Sebastian Vettel deve deixar a Ferrari no fim do ano. A revelação foi feita, nesta segunda-feira, pelo jornal alemão Bild e pelo tabloide Auto Motor. Segundo a imprensa, o anúncio oficial poderá ser feito nesta terça-feira. A equipe italiana não se pronun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2020, 21:45:00 Editado em 11.05.2020, 21:50:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sebastian Vettel deve deixar a Ferrari no fim do ano. A revelação foi feita, nesta segunda-feira, pelo jornal alemão Bild e pelo tabloide Auto Motor. Segundo a imprensa, o anúncio oficial poderá ser feito nesta terça-feira. A equipe italiana não se pronunciou sobre o caso.

continua após publicidade

Vettel ingressou na Ferrari em 2015, depois de vencer todos os seus quatro títulos com Red Bull. Seu sonho era repetir o mesmo sucesso de seu compatriota e ídolo Michael Schumacher, campeão cinco vezes pela escuderia de Maranello.

Seu companheiro de equipe, o monegasco Charles Leclerc, que venceu duas corridas no ano passado e tem apenas 22 anos, tem contrato até 2024 e é visto como o futuro primeiro campeão desde Kimi Raikkonen em 2007.

continua após publicidade

O australiano Daniel Ricciardo, da Renault, e o espanhol Carlos Sainz, da McLaren, foram mencionados nas reportagens da mídia alemã como principais candidatos a ocupar a vaga de Vettel, um dos lugares mais cobiçados da F-1. O hexacampeão Lewis Hamilton, da Ferrari, afirmou que pretende ficar na Mercedes pelo menos mais um ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sebastian Vettel deve deixar a Ferrari no fim do ano, diz a imprensa alemã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!