MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

SBT se aproxima da transmissão da Copa Sul-Americana; RedeTV! está na briga

Faltando pouco mais de 48 horas para o início da segunda fase da Copa Sul-Americana e a estreia do São Paulo na competição, o SBT e a RedeTV! disputam a compra dos direitos de transmissão da competição. Por enquanto, os jogos vão ser exibidos apenas na Co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 12:10:00 Editado em 26.10.2020, 12:14:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faltando pouco mais de 48 horas para o início da segunda fase da Copa Sul-Americana e a estreia do São Paulo na competição, o SBT e a RedeTV! disputam a compra dos direitos de transmissão da competição. Por enquanto, os jogos vão ser exibidos apenas na Conmebol TV. A emissora de Silvio Santos é quem está mais próximo de um acordo e o anúncio do acerto pode acontecer nas próximas horas.

continua após publicidade

As duas emissoras já negociam com a Conmebol há pelo menos duas semanas. Mas o interesse se intensificou com a participação do São Paulo, que entrou no torneio após ser eliminado da Libertadores. Além do time paulista, o Vasco e o Bahia são as outras equipes brasileiras na Sul-Americana.

O SBT leva vantagem na disputa por ter chegado primeiro, tem uma oferta melhor e um bom relacionamento com a Conmebol. A entidade que comanda o futebol sul-americano está satisfeita com a forma com que a emissora tem exibido a Libertadores, principalmente em relação ao fato de dar destaque para as empresas patrocinadoras da competição.

continua após publicidade

Além de SBT e RedeTV!, a Rede Globo e a Band chegaram a demonstrar interesse, mas as conversas não foram adiante. A ideia é tentar um acerto para a exibição dos jogos já nesta quarta-feira, quando o São Paulo visita o Lanús-ARG e o Vasco pega o Caracas. O SBT deseja exibir as duas partidas.

Mesmo se não conseguirem um acerto para os jogos desta quarta, as negociações podem continuar para o jogo da volta ou oitavas de final, caso as equipes brasileiras continuem na competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "SBT se aproxima da transmissão da Copa Sul-Americana; RedeTV! está na briga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!