MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo vai pedir imagens do VAR do lance de gol anulado contra o Atlético-MG

O São Paulo vai pedir à Comissão Nacional de Arbitragem as imagens do VAR do lance do gol anulado de Luciano na derrota para o Atlético-MG, na quinta-feira, no Mineirão, em rodada do Brasileirão. O clube paulista entende que a imagem divulgada até agora p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2020, 20:42:00 Editado em 04.09.2020, 20:47:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo vai pedir à Comissão Nacional de Arbitragem as imagens do VAR do lance do gol anulado de Luciano na derrota para o Atlético-MG, na quinta-feira, no Mineirão, em rodada do Brasileirão. O clube paulista entende que a imagem divulgada até agora pela CBF é inconclusiva.

continua após publicidade

Pouco depois da partida, o São Paulo já havia questionado o lance por meio de suas redes sociais. "Imagens de Atlético x São Paulo. Nós também não temos uma que mostre Luciano impedido. Não é desculpa pelo resultado, mas na vitória, no empate ou na derrota, exigiremos critérios claros", escreveu o clube na divulgação das fotos do jogo.

O técnico Fernando Diniz também ficou na bronca com a arbitragem. "Se o VAR tem razão, que as imagens venham para termos mais sossego. Até agora ninguém entende por que o VAR anulou o gol", disse o treinador na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0.

continua após publicidade

O São Paulo já realizou uma reclamação formal sobre o VAR nos últimos dias, questionando agressão de Jô no zagueiro Diego Costa no clássico contra o Corinthians, no domingo passado. O STJD denunciou o atacante corintiano, que pode pegar até 12 jogos de gancho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo vai pedir imagens do VAR do lance de gol anulado contra o Atlético-MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!