MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo treina em campo reduzido e Rogério aguarda volta de contundidos

O empate sem gols diante do Juventude no final de semana, no Morumbi, fez o técnico Rogério Ceni colocar a mão na massa nesta terça-feira. O treinador comandou atividade em campo reduzido e orientou trabalho tático a fim de fazer ajustes no time que segue

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 28.06.2022, 17:24:00 Editado em 28.06.2022, 17:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empate sem gols diante do Juventude no final de semana, no Morumbi, fez o técnico Rogério Ceni colocar a mão na massa nesta terça-feira. O treinador comandou atividade em campo reduzido e orientou trabalho tático a fim de fazer ajustes no time que segue sofrendo com a oscilação no Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

A urgência do treinador em acertar a equipe se deve também à Copa sul-americana. Nesta quinta-feira, o São Paulo inicia a sua participação na fase de oitavas de final e encara o Universidad Católica, no Chile, pelo jogo de ida.

O treinador vem tendo dificuldade em trabalhar por causa das contusões de seus jogadores. Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan estão em tratamento.

continua após publicidade

O zagueiro Arboleda, que rompeu os ligamentos e fraturou o tornozelo esquerdo, foi submetido a cirurgia e aguarda o prazo de recuperação para iniciar a fisioterapia. Ele não joga mais este ano.

Nesta terça, Nikão e Talles Costa iniciaram trabalho de transição para voltar ao time. Os dois jogadores fizeram atividades no gramado, mas ainda não têm data para retornar. A projeção é de que eles demorem até dez dias para recuperar a forma física.

A partida no Chile obriga Rogério a mudar o foco da equipe. No Brasileiro, o São Paulo vem de duas derrotas e um empate e ocupa a oitava colocação na classificação com 19 pontos.

Como na Sul-Americana, a competição entra agora em sua fase eliminatória, ele sabe da importância de buscar um bom resultado fora de casa para ter mais tranquilidade de definir a vaga para as quartas, no Morumbi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo treina em campo reduzido e Rogério aguarda volta de contundidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!