MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo treina após derrota no Sul e vai 'torcer' para Corinthians e Fluminense

O São Paulo voltou aos treinos, nesta sexta-feira, menos de 24 horas após a acachapante derrota para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre. A equipe iniciou a preparação para o duelo com o Juventude, segunda-feira, no Morumbi, mas antes vai 'torcer' para C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2021, 19:36:00 Editado em 03.12.2021, 19:44:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo voltou aos treinos, nesta sexta-feira, menos de 24 horas após a acachapante derrota para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre. A equipe iniciou a preparação para o duelo com o Juventude, segunda-feira, no Morumbi, mas antes vai 'torcer' para Corinthians e Fluminense no domingo.

continua após publicidade

Se o rival Corinthians não perder para o Grêmio, na Neo Química Arena, e o Fluminense arrancar pelo menos um empate, em Salvador, diante do Bahia, o time vai entrar em campo frente ao Juventude sem o risco do rebaixamento e poderá se concentrar na pequena, mas existente, possibilidade de obter uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

O técnico Rogério Ceni, bastante criticado por parte da imprensa que analisou a derrota para o Grêmio - um dos motivos foi a escalação de Gabriel Sara como ala pela direita -, deverá fazer alterações na equipe. Ele, assim como o atacante Calleri, consideraram uma vergonha a atuação da equipe em Porto Alegre.

continua após publicidade

Com 28 gols marcados no Brasileirão, o São Paulo possui o terceiro pior ataque, à frente apenas dos já rebaixados Sport (21) e Chapecoense (27). Diante do Juventude, Ceni não terá opções para mudar o setor ofensivo.

William e Luan, lesionados, continuam fora da equipe. Luan ainda tem possibilidades de atuar este ano, enquanto Luciano, que precisou ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma fratura no punho, continua em tratamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo treina após derrota no Sul e vai 'torcer' para Corinthians e Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!