MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo trabalha para deixar Marcos Guilherme e Nikão prontos em até 10 dias

Enquanto o técnico Rogério Ceni trabalha para classificar o São Paulo na Copa Sul_Americana e reagir no Campeonato Brasileiro, o departamento médico do clube e estafe do futebol arregaçam as mangas a fim de entregar ao treinador mais jogadores em condiçõe

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.06.2022, 18:00:00 Editado em 29.06.2022, 18:07:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Enquanto o técnico Rogério Ceni trabalha para classificar o São Paulo na Copa Sul_Americana e reagir no Campeonato Brasileiro, o departamento médico do clube e estafe do futebol arregaçam as mangas a fim de entregar ao treinador mais jogadores em condições de entrar em campo o mais breve possível.

continua após publicidade

A chegada de Marcos Guilherme para o setor ofensivo indica mais um nome à disposição. O atleta agora entra em fase de aprimorar a parte física para se juntar ao elenco. A previsão é de que, em dez dias, ele esteja pronto para ser utilizado.

Jogador de velocidade que deve atuar como atacante de lado, Marcos Guilherme foi apresentado no começo da semana e pode ser uma boa opção para atuar ao lado do artilheiro Calleri.

continua após publicidade

O atacante Nikão é outro nome que está prestes a voltar. Recuperado de dores no tornozelo esquerdo, ele já iniciou o processo de transição para retornar aos gramados. Ele não atua desde a vitória são-paulina por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, no dia 19 de maio.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a jogar no domingo, contra o Atlético-GO. Enquanto não tem esses jogadores à disposição, Rogério vai trabalhando em conjunto com os profissionais da preparação física e da fisiologia para avaliar as condições de seus comandados em meio à maratona de jogos do calendário nacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo trabalha para deixar Marcos Guilherme e Nikão prontos em até 10 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!