MAIS LIDAS
VER TODOS

Clássico

São Paulo tem dois gols anulados e empata com Palmeiras

O segundo tempo foi mais truncado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2021, 21:38:00 Editado em 31.07.2021, 22:09:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo teve dois gols anulados com a ajuda do VAR e ficou no empate sem gols com o Palmeiras na noite deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é melhor para os visitantes, que permanecem na liderança, mas veem acabar a sequência de nove vitórias consecutivas - sete pela competição nacional e duas pela Copa Libertadores. O time da casa mantém a invencibilidade agora de sete jogos sem perder para o rival, deixa provisoriamente a zona de rebaixamento, mas pode retornar ao grupo dos quatro piores no complemento da rodada.

continua após publicidade

A partida também é de certa maneira uma prévia para as equipes dos duelos pelas quartas de final da Libertadores (dias 10 e 18). Com muitos desfalques para os dois lados, as equipes fizeram um jogo bastante brigado. O Palmeiras, por exemplo, não teve Dudu com dores no pé. O São Paulo não pôde contar Benitez, suspenso.

A equipe de Hernán Crespo foi mais criativa em campo e o Palmeiras tentava ser mais objetivo. O primeiro tempo foi mais movimentado com boas chances para os dois lados. Marquinhos criou a primeira chance para o time da casa ao bater cruzado e a bola saiu pela lateral. Deyverson respondeu tentando encobrir Volpi, que mandou para escanteio. Em seguida, Wesley obrigou o goleiro são-paulino fazer boa defesa.

continua após publicidade

A parte final da primeira etapa foi do São Paulo. Rigoni chegou a mandar para a rede, mas o VAR confirmou impedimento do atacante. O árbitro de vídeo também foi chamado para um possível pênalti de Gustavo Gómez em Marquinhos. Mas os árbitros entenderam que o choque foi normal.

O segundo tempo foi mais truncado. O São Paulo perdeu logo no início Marquinhos por lesão muscular. A equipe tricolor mesmo assim continuava superior.

Aos 43, veio a maior polêmica do jogo. Reinaldo cobrou falta e Gustavo Gómez desviou contra para as redes. Ao consultar o vídeo, o árbitro assinalou impedimento de Miranda que teve participação indireta na jogada. Houve muita reclamação por parte dos são-paulinos. Miranda recebeu amarelo e Rigoni foi expulso.

continua após publicidade

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 0 x 0 PALMEIRAS

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Talles), Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni e Marquinhos (João Rojas). Técnico: Hernán Crespo.

continua após publicidade

PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael, Gustavo Scarpa (Veron) e Raphael Veiga (Victor Luis); Wesley (Breno Lopes) e Deyverson (Willian). Técnico: Abel Ferreira.

CARTÕES AMARELOS - Rodrigo Nestor e Miranda; Breno Lopes, Danilo e Felipe Melo.

continua após publicidade

CARTÃO VERMELHO - Rigoni.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).

RENDA E PÚBLICO - Jogo sem torcida.

LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo tem dois gols anulados e empata com Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!