MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo tem desfalques contra Fortaleza, mas Luciano convoca a torcida para a estreia

O São Paulo aposta na força de sua torcida para superar os desfalques e buscar a vitória na estreia do Brasileirão. O time paulista enfrenta o Fortaleza neste sábado, às 21h, no estádio MorumBis. O atacante Luciano convocou a torcida para o duelo. A expec

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.04.2024, 18:33:00 Editado em 12.04.2024, 18:38:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo aposta na força de sua torcida para superar os desfalques e buscar a vitória na estreia do Brasileirão. O time paulista enfrenta o Fortaleza neste sábado, às 21h, no estádio MorumBis. O atacante Luciano convocou a torcida para o duelo. A expectativa é de mais de 45 mil torcedores.

continua após publicidade

"Torcida tricolor, vocês foram muito importantes na quarta-feira. Contamos com a presença de todos na estreia do Brasileirão. Estamos juntos", disse o atacante Luciano.

Para o duelo, o técnico Thiago Carpini tem uma lista extensa de desfalques. São eles: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo), Lucas Moura (lesão na região posterior da coxa esquerda), Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles), Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita), Patrick (lesão muscular no quadril) e Ferreirinha (lesão no músculo adutor esquerdo).

continua após publicidade

Existe a possibilidade do treinador preservar o atacante Carelli, que vem sentindo desgaste físico, assim como James Rodríguez. Carpini teve uma longa conversa nesta sexta-feira com o colombiano e indicou que o atleta iniciará o duelo no banco de reservas.

Com isso, o São Paulo deve enfrentar o Fortaleza com: Rafael; Diego Costa, Arboleda e Ferraresi; Igor Vinícius, Alisson, Pablo Maia, Galopp (Rodrigo Nestor) e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

Uma vitória na estreia do Brasileirão é fundamental para o São Paulo, principalmente para aliviar a pressão sobre o técnico Thiago Carpini, muito criticado desde a eliminação do time na fase de quartas de final do Paulistão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo tem desfalques contra Fortaleza, mas Luciano convoca a torcida para a estreia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!