MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo precisa melhorar fora de casa para brigar pelo título, diz Rogério Ceni

Depois do empate diante do Ceará por 2 a 2, neste sábado, no Morumbi, o São Paulo precisa melhorar o desempenho fora de casa para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa é a avaliação do técnico Rogério Ceni."Temos de melhorar desempenho fora de

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.05.2022, 05:40:00 Editado em 29.05.2022, 06:43:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois do empate diante do Ceará por 2 a 2, neste sábado, no Morumbi, o São Paulo precisa melhorar o desempenho fora de casa para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa é a avaliação do técnico Rogério Ceni.

continua após publicidade

"Temos de melhorar desempenho fora de casa para brigar pelo título. Conquistar 10 pontos dos 12 disputados em casa não é ruim. Por outro lado, três pontos nos mesmos 12 em jogos fora de casa não permitem chegar ao título. Temos de aumentar essa pontuação", disse Ceni em entrevista coletiva no Morumbi.

Até agora, o São Paulo não venceu fora de casa. A equipe perdeu para o Flamengo e empatou com Corinthians, Fortaleza e Red Bull Bragantino.

continua após publicidade

As primeiras oportunidades de recuperação são os dois jogos como visitante diante do Avaí, no próximo sábado, e Coritiba nas próximas rodadas. "Temos de fazer mais pontos do que jogos. Temos dois jogos, precisamos de quatro ou seis pontos para voltar a vencer em casa. Teremos clássicos e jogos difíceis", avalia o treinador.

Para conseguir resgatar os pontos perdidos, o treinador avalia que o time tem de diminuir o que chama de erros básicos. Diante do Ceará, por exemplo, o time levou seu primeiro gol após falha na saída de bola do zagueiro Arboleda. No segundo gol, Ceni afirma que a finalização de Mendoza, após cobrança de escanteio, já havia sido discutida na preleção.

"O problema maior são os erros nossos. A gente tem entregue muitos gols e temos facilitado para o rival. Se cortarmos os erros básicos, vamos conseguir melhorar bastante", avalia o treinador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo precisa melhorar fora de casa para brigar pelo título, diz Rogério Ceni"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!