MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo oficializa volta de Muricy como coordenador técnico: 'Está em casa'

Um dia após a posse de Julio Casares, um dos primeiros nomes acertados para trabalhar na gestão do futebol do São Paulo sob a sua presidência foi oficializado: Muricy Ramalho. O ex-treinador retorna ao clube para o cargo de coordenador de futebol, tendo s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 17:52:00 Editado em 02.01.2021, 17:59:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após a posse de Julio Casares, um dos primeiros nomes acertados para trabalhar na gestão do futebol do São Paulo sob a sua presidência foi oficializado: Muricy Ramalho. O ex-treinador retorna ao clube para o cargo de coordenador de futebol, tendo sido confirmado em vídeo publicado nas redes sociais.

continua após publicidade

Muricy vai atuar no dia-a-dia entre o elenco, a comissão técnica e a diretoria do São Paulo, iniciando o seu trabalho na equipe dirigida por Fernando Diniz a partir do começo da próxima semana, no CT da Barra Funda.

A longa ligação de Muricy com o São Paulo foi exaltada pelo clube no anúncio, realizada com a mensagem "Muricy tá em casa" no Instagram. Ele trabalhou pelo time pela última vez como técnico entre setembro de 2013 e 2015. Na sequência, treinou o Flamengo por apenas 25 jogos e se afastou por conta de um problema de saúde. Depois foi contratado pelo Grupo Globo para ser um dos comentaristas do SporTV e da Globo.

continua após publicidade

Muricy foi jogador do clube durante quase toda a década de 1970. Como técnico, faturou três títulos consecutivos do Campeonato Brasileiro, de 2006 a 2008. E dias antes da eleição de Casares, Muricy encerrou o trabalho como comentarista no Grupo Globo para assumir um cargo na diretoria do São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo oficializa volta de Muricy como coordenador técnico: 'Está em casa'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!