MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo finaliza preparação; Nikão testa positivo para covid e vira desfalque

O São Paulo tem um novo desfalque para a partida desta segunda-feira contra o Água Santa. O clube tricolor informou neste domingo que o atacante Nilão testou positivo para covid-19 e está cumprindo isolamento social. Com isso, o jogador, contratado para a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2022, 17:40:00 Editado em 27.02.2022, 17:48:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo tem um novo desfalque para a partida desta segunda-feira contra o Água Santa. O clube tricolor informou neste domingo que o atacante Nilão testou positivo para covid-19 e está cumprindo isolamento social. Com isso, o jogador, contratado para a temporada 2022, é mais um a desfalcar o clube na nona rodada do estadual.

continua após publicidade

Nikão, que havia se destacado na vitória por 3 a 0 sobre o Santos pelo Paulistão, se junta ao volante Luan e ao meio-campista Patrick, que estão sob cuidados do departamento médico. A dupla, inclusive, participou da primeira parte do treinamento na manhã deste domingo no CT da Barra Funda, que foi uma atividade técnica. Depois, Luan e Patrick realizaram um complemento físico específico.

O São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Água Santa nesta segunda-feira, às 15h, na estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Os trabalhos começaram com aquecimento e depois Rogério Ceni dividiu o grupo em dois para comandar um trabalho de 11 contra 11, fazendo ajustes táticos e variações.

continua após publicidade

Na última parte dos trabalhos, os meio-campistas e atacantes fizeram um treino de movimentação, troca de passes em espaço curto e finalização ao gol. O time são-paulino ocupa o segundo lugar do Grupo B, com 11 pontos.

O time de Rogério Ceni tem dois novos jogadores inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista. Após o volante Andrés Colorado, o clube inscreveu o goleiro Lorenzo e o lateral Natan nas vagas restantes. O São Paulo só poderá inscrever novos atletas caso avance para as quartas de final.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo finaliza preparação; Nikão testa positivo para covid e vira desfalque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!