Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

São Paulo fecha patrocínio com operadora de planos de saúde para a barra da camisa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador. O clube fechou com a Blue Saúde até dezembro de 2025. A empresa de planos de saúde estampará sua marca na barra da camisa tricolor de jogos e também de treinamentos.

"A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo", disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Revolucionando o mercado, a operadora de planos de saúde vem em crescimento e alcançou visibilidade nacional com uma rede médico-hospitalar de mais de 36 mil pontos de atendimento em todo o país. Além da camisa do São Paulo, a marca aparecerá nas mídias digitais, em placas de publicidade, ativações com o programa de Sócio Torcedor, dentre outros pontos, como informou o clube.

"Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora", afirmou Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde. "Nossa parceria com o São Paulo Futebol Clube é um marco significativo em nossa trajetória", reforçou Lourival Araújo, líder comercial da Blue.

"Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria", comentou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

publicidade

CMO da operação, Diego de Paula acrescentou que "a colaboração com o São Paulo Futebol Clube reflete nosso compromisso em estar ao lado dos melhores e em promover um estilo de vida saudável para a comunidade. Acreditamos que essa parceria será benéfica tanto para nossos clientes quanto para os torcedores do São Paulo."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline