MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo fecha patrocínio com operadora de planos de saúde para a barra da camisa

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador. O clube fechou com a Blue Saúde até dezembro de 2025. A empresa de planos de saúde estampará sua marca na barra da camisa tricolor de jogos e também de treinamentos. "A Blue está chegando com p

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.06.2024, 20:59:00 Editado em 07.06.2024, 21:03:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador. O clube fechou com a Blue Saúde até dezembro de 2025. A empresa de planos de saúde estampará sua marca na barra da camisa tricolor de jogos e também de treinamentos.

continua após publicidade

"A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo", disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.

Revolucionando o mercado, a operadora de planos de saúde vem em crescimento e alcançou visibilidade nacional com uma rede médico-hospitalar de mais de 36 mil pontos de atendimento em todo o país. Além da camisa do São Paulo, a marca aparecerá nas mídias digitais, em placas de publicidade, ativações com o programa de Sócio Torcedor, dentre outros pontos, como informou o clube.

continua após publicidade

"Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora", afirmou Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde. "Nossa parceria com o São Paulo Futebol Clube é um marco significativo em nossa trajetória", reforçou Lourival Araújo, líder comercial da Blue.

"Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria", comentou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

CMO da operação, Diego de Paula acrescentou que "a colaboração com o São Paulo Futebol Clube reflete nosso compromisso em estar ao lado dos melhores e em promover um estilo de vida saudável para a comunidade. Acreditamos que essa parceria será benéfica tanto para nossos clientes quanto para os torcedores do São Paulo."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "São Paulo fecha patrocínio com operadora de planos de saúde para a barra da camisa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!