O São Paulo encerrou a semana de treinos neste sábado com trabalhos de mobilidade, técnica, ativação, posse de bola e agilidade, seguidos de um jogo em espaço curto. Participaram da atividade os jogadores que participaram da vitória sobre o Vasco por 3 a 0, na quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.
Os demais atletas também fizeram exercícios de mobilidade, ativação e posse de bola antes de partirem para um trabalho de transição em superioridade numérica seguido de um coletivo de 11 contra 11 utilizando toda a extensão do gramado.
O São Paulo se prepara para enfrentar o Criciúma no sábado, às 21h, no estádio Heriberto Hülse, pela 31ª rodada. O elenco, no entanto, ganhou dois dias de folga para ficar com a família e só volta a treinar na próxima terça-feira.
Para a partida, o São Paulo não terá problemas por suspensão e contará com os jogadores que estiveram com suas seleções na data Fifa, casos do zagueiro Ferraresi, do meia Bobadilla, e do lateral Jamal Lewis.
O zagueiro Arboleda e o atacante André Silva, que cumpriram suspensão, também estão à disposição, assim como Alan Franco, que foi sacado do jogo com o Vasco por causa de uma expulsão frente ao Goiás pela Copa do Brasil.
O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 50 pontos, atrás apenas de Botafogo (61), Palmeiras (57), Fortaleza (56) e Flamengo (51).
Deixe seu comentário sobre: "São Paulo faz treino de mobilidade e dá dois dias de folga antes de jogo com Criciúma"