Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

São Paulo faz coletivo visando o Brasileirão e Rodriguinho participa de parte das atividades

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Luis Zubeldía continua aproveitando o período sem jogos para dar "nova cara" ao São Paulo visando a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Sport, dia 29 de março, no MorumBis. Com Lucas Moura ainda fora, o treinador arma a equipe que pode encarar os pernambucanos.

Recuperando-se de dores no joelho esquerdo, o meia Rodriguinho participou de parte das atividades e, caso não sinta mais o problema, pode ser observado ao menos em um tempo do jogo-treino com o São Bernardo, agendado para sábado, no MorumBis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A atividade será no estádio tricolor para os jogadores também voltarem a se adaptar ao local, já que o time não atua em casa desde as quartas do Paulistão, quando fizeram 1 a 0 no Novorizontino, no dia 3 de março.

Nesta quinta, o São Paulo contou com Rodriguinho na primeira parte das atividades, na qual Zubeldía comandou um circuito de exercícios e depois fez um trabalho de posse de bola. Depois, já sem o meia, o técnico comandou mais um coletivo na semana.

Com a ausência de Lucas Moura e a volta de Luiz Gustavo, o treinador argentino pode optar pela manutenção de Luciano na frente, ao lado do centroavante Calleri, sendo auxiliados pelo experiente armador Oscar. O volante faria dupla com Pablo Maia e daria mais liberdade para Alisson atacar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo-treino com o São Bernardo será um bom teste para Zubeldía também testar variações táticas, com a possibilidade de atuar com três atacantes ou mesmo sacar um volante e voltar ao 3-5-2, com os laterais Cédric e Enzo Díaz mais uma vez atuando como alas, com liberdade, como ocorreu na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na questionada semifinal do Paulistão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline