MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo faz 3 a 0 no Mirassol e garante primeiro lugar de grupo no Paulistão

O São Paulo não teve problemas para derrotar o Mirassol por 3 a 0, neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia, e garantiu o primeiro lugar do Grupo B, com uma rodada de antecedência antes da disputa da segunda fase do Paulistão. A partida teve o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2022, 18:03:00 Editado em 13.03.2022, 18:08:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo não teve problemas para derrotar o Mirassol por 3 a 0, neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia, e garantiu o primeiro lugar do Grupo B, com uma rodada de antecedência antes da disputa da segunda fase do Paulistão. A partida teve o lateral-esquerdo Reinaldo como destaque, ao abrir o placar de pênalti e dar a assistência para Rigoni marcar o segundo gol. Toró anotou o terceiro da vitória. Antes da partida, o Mirassol estava invicto como mandante em seis partidas neste ano.

continua após publicidade

O técnico Rogério Ceni voltou a rodar a equipe e mandou um time misto para campo, pensando no confronto da próxima fase da Copa do Brasil, diante do Manaus-AM, na próxima quarta-feira.

Aos 10 minutos de jogo, o volante Andrés Colorado sofreu um choque dentro da área e pediu pênalti, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Aos 17, as jogadas pelo lado esquerdo renderam um pênalti após a bola cruzada por Reinaldo bater na mão de Rodrigo Ferreira dentro da área. O próprio lateral foi para a cobrança e deslocou o goleiro para abrir o placar.

continua após publicidade

A equipe tricolor dominou as ações ofensivas no primeiro tempo e não deixou o Mirassol criar chances. Aos 31, mais uma jogada pela esquerda. Em ótima troca de passes, Juan entrou na área e finalizou cruzado para boa defesa de Darley. A equipe do técnico Ivan Baitello esteve longe de suas melhores atuações no Estadual.

O cenário mudou no início do segundo tempo. O Mirassol passou a sair mais do campo de defesa e ter mais a posse da bola. Aos 8, Neto Moura arriscou de fora da área e Volpi encaixou. Mas a defesa tricolor estava bem na partida e pouco sofreu. Para recuperar o protagonismo do jogo, Ceni decidiu fazer uma troca tripla. Rigoni, Nikão e Toró entraram nas vagas de Igor Gomes, Luciano e Juan.

Foi dos pés do atacante argentino que saiu o segundo gol tricolor. Em nova jogada pela esquerda, Reinaldo cruzou da linha de fundo e o atacante, que ainda busca voltar à sua melhor fase, só empurrou para a rede. Os reservas mostraram serviço novamente. Nikão avançou pelo meio, rolou para Nestor, que cruzou rasteiro e achou Toró para fazer o terceiro. Com a vantagem de três gols, a equipe só administrou o placar até o apito final. Se o ataque tricolor merece elogios, a defesa também. O time tricolor garantiu o sétimo jogo do ano sem ser vazado.

continua após publicidade

FICHA TÉCNICA:

MIRASSOL 0 X 3 SÃO PAULO

MIRASSOL - Darley; Rodrigo Ferreira, Ednei, Lucão e Pará (Frank); Oyama (Daniel), Neto Moura e Camilo (Claudinho); Fabrício Daniel, Rafael Silva (Negueba) e Fabinho (Rafael Oller). Técnico: Ivan Baitello.

continua após publicidade

SÃO PAULO - Jandrei; Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Andrés Colorado (Nestor) e Igor Gomes (Rigoni); Marquinhos (Patrick), Luciano (Nikão) e Juan (Toró). Técnico: Rogério Ceni.

GOLS - Reinaldo (pênalti), aos 20 minutos do primeiro tempo. Rigoni, aos 28, e Toró aos 35 minutos do segundo tempo.

continua após publicidade

CARTÕES AMARELOS - Neto Moura e Lucão.

ÁRBITRO - Matheus Delgado Candançan.

RENDA - R$ 608.870,00.

PÚBLICO - 11.729 pagantes.

LOCAL - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo faz 3 a 0 no Mirassol e garante primeiro lugar de grupo no Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!