MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo confirma transferência do lateral Nathan Mendes ao Red Bull Bragantino

O São Paulo confirmou nesta terça-feira a transferência do lateral-direito Nathan Mendes para o Red Bull Bragantino. O jogador de 21 anos assinou contrato com o novo clube até dezembro de 2028."Fala torcedor massa bruta, aqui é o Nathan Mendes. Estou muit

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.01.2024, 11:58:00 Editado em 09.01.2024, 12:02:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo confirmou nesta terça-feira a transferência do lateral-direito Nathan Mendes para o Red Bull Bragantino. O jogador de 21 anos assinou contrato com o novo clube até dezembro de 2028.

continua após publicidade

"Fala torcedor massa bruta, aqui é o Nathan Mendes. Estou muito feliz de estar chegando ao clube. Espero poder ajudar a todos e que esse ano seja muito abençoado. Vamos!", disse o reforço.

Para ter 50% dos direitos econômicos do lateral, o Bragantino desembolsou 1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões) ao São Paulo, que ficou com 40%. Os outros 10% pertencem ao próprio jogador.

continua após publicidade

Revelado na base do próprio São Paulo, Nathan Mendes subiu para o profissional em 2021 e no ano seguinte foi emprestado ao Coritiba. Na última temporada, o lateral disputou 34 jogos e registrou um gol e duas assistências, fazendo parte da campanha do título da Copa do Brasil.

Antes, Nathan integrou o elenco que faturou o título do Paulistão de 2021. E também se destacou jogando na base do clube da capital, com dois troféus: do Campeonato Paulista Sub-17 (2019) e do FAM Cup Sub-17 (2019).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo confirma transferência do lateral Nathan Mendes ao Red Bull Bragantino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!