MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo anuncia oficialmente o colombiano Orejuela, com contrato de quatro anos

O lateral-direito Orejuela é o novo reforço do São Paulo. O anúncio foi feito pelo clube, nesta quinta-feira, e o contrato do colombiano, de 25 anos, o quinto estrangeiro do atual elenco, foi assinado com validade até março de 2025.Atleta com vínculo com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 16:04:00 Editado em 11.03.2021, 16:11:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lateral-direito Orejuela é o novo reforço do São Paulo. O anúncio foi feito pelo clube, nesta quinta-feira, e o contrato do colombiano, de 25 anos, o quinto estrangeiro do atual elenco, foi assinado com validade até março de 2025.

continua após publicidade

Atleta com vínculo com o Cruzeiro, mas que disputou por empréstimo a temporada 2020 pelo Grêmio, após o time mineiro cair para a Série B do Brasileiro em 2019, Orejuela se junta ao zagueiro Arboleda (Equador) e os atacantes Trellez (Colômbia), Rojas (Equador) e Galeano (Paraguai).

Sem revelar valores, o São Paulo comprou 50% dos direitos que pertenciam ao Cruzeiro, enquanto a outra metade permanece com o Ajax, clube que o jogador defendeu antes de chegar ao Brasil.

continua após publicidade

Orejuela chega para herdar a vaga deixada pelo espanhol Juanfran, que não teve seu contrato renovado em fevereiro. Outra opção do técnico Hernán Crespo para a posição é Igor Vinícius, que já estava na reserva na temporada passada.

Orejuela é a terceira contratação do São Paulo para a temporada 2021. O primeiro foi o atacante Bruno Rodrigues, que veio da Ponte Preta. O veterano zagueiro Miranda deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo anuncia oficialmente o colombiano Orejuela, com contrato de quatro anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!