MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo anuncia novo patrocinador para equipes masculina e feminina de futebol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a assinatura de contrato de patrocínio com a ABC da Construção, rede varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção. O acordo prevê a exposição da marca da empresa na parte de trás do calção do fu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2021, 13:32:00 Editado em 11.06.2021, 13:41:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a assinatura de contrato de patrocínio com a ABC da Construção, rede varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção. O acordo prevê a exposição da marca da empresa na parte de trás do calção do futebol masculino e nas mangas do futebol feminino até janeiro de 2023.

continua após publicidade

Além disso, a logomarca também pôde ser vista nos uniformes do time masculino de basquete durante a final da NBB - Novo Basquete Brasil - no fim do mês passado.

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, celebra o bom momento pelo qual passa o time do Morumbi. "A chegada da ABC da Construção reforça o momento do São Paulo, mais moderno e com novas histórias sendo escritas. O novo patrocinador investirá em duas modalidades, e é um parceiro estratégico, que abre portas para um novo segmento dentro do esporte."

continua após publicidade

Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção, comentou a relação com o time que acabou de conquistar o título estadual. "Desejamos ampliar nossa atuação em São Paulo. Fazer parte do uniforme de um dos times mais importantes do estado e o mais novo vencedor do Paulistão é uma forma muito simbólica de atingirmos esse objetivo."

Sobre o futebol feminino, Mendonça reforça a importância das marcas valorizarem os esportes femininos para que esse reconhecimento se traduza em um suporte prático, como patrocínios e investimentos. "A ABC da Construção, como uma empresa que celebra o futuro, quer ter atitudes cada vez mais concretas em relação à diversidade."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo anuncia novo patrocinador para equipes masculina e feminina de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!