MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo acerta venda de Brenner para o FC Cincinnati dos Estados Unidos

O São Paulo acertou a venda do atacante Brenner para o futebol dos Estados Unidos. O jogador de 21 anos defenderá o FC Cincinnati, que joga a MLS (Major League Soccer). A informação foi originalmente publicada pelo jornal The Post Cincy.Brenner é atualmen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 06:55:00 Editado em 05.02.2021, 06:59:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo acertou a venda do atacante Brenner para o futebol dos Estados Unidos. O jogador de 21 anos defenderá o FC Cincinnati, que joga a MLS (Major League Soccer). A informação foi originalmente publicada pelo jornal The Post Cincy.

continua após publicidade

Brenner é atualmente o vice-artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com 11 gols, e foi um dos destaques do clube em seus melhores momentos na competição.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas informações preliminares apontam para uma venda que pode render mais de R$ 80 milhões aos cofres do clube tricolor, envolvendo bônus pelo rendimento do atleta. O contrato deve ser de cinco anos.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira, jogadores da equipe do Morumbi realizaram atividades no CCT da Barra Funda, mas Brenner não compareceu. O próprio atleta teria pedido para deixar a equipe. O São Paulo recebe na próxima quarta-feira o Ceará, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última temporada, o FC Cincinnati terminou na última posição da Conferência Leste. O clube usou suas redes sociais para fazer alusão à chegada de um brasileiro à equipe.

Brenner é tratado como um dos amuletos do São Paulo e que gerou muita expectativa por suas atuações, sendo cogitada inclusive convocação para a seleção brasileira principal. O atacante passou a jogar profissionalmente em 2017. Em 2019, foi emprestado ao Fluminense. No ano seguinte, retornou ao time do Morumbi, onde voltou a ter grandes atuações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo acerta venda de Brenner para o FC Cincinnati dos Estados Unidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!