MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Bernardo e Ponte se enfrentam de olho na liderança dos grupos no Paulistão

Em jogo marcado para as 11 horas deste sábado, São Bernardo e Ponte Preta abrem a quarta rodada do Campeonato Paulista no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem ganhar assume a liderança do seu grupo.O São Bernardo amarga um jejum de doi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2022, 08:00:00 Editado em 05.02.2022, 08:09:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em jogo marcado para as 11 horas deste sábado, São Bernardo e Ponte Preta abrem a quarta rodada do Campeonato Paulista no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem ganhar assume a liderança do seu grupo.

continua após publicidade

O São Bernardo amarga um jejum de dois jogos e busca a reabilitação após a derrota no clássico para o Santo André, por 1 a 0. Já a Ponte Preta chega animada depois de ter conquistado a primeira vitória - 2 a 0 sobre o Novorizontino.

Os dois times estão com quatro pontos e assumem provisoriamente a liderança em caso de vitória. O São Bernardo é o vice-líder do Grupo B e a Ponte Preta aparece na lanterna do Grupo D, mas com a mesma pontuação de Santos e Santo André.

continua após publicidade

Ainda não deve ser dessa vez que Márcio Zanardi vai repetir a escalação no São Bernardo. O goleiro Alex Alves sofreu uma pancada no joelho e é dúvida, assim como o atacante João Carlos, que já não esteve em campo contra o Santo André. Por escolha do treinador, Ravanelli pode aparecer no lugar de Vitinho Mesquita no meio-campo.

"Essa será a primeira vez que enfrento a Ponte desde que saí de lá. Agora estou do lado do São Bernardo e acho que podemos fazer um bom jogo para sair com a vitória, que será muito importante", disse Ravanelli, vice-campeão paulista com a Ponte Preta em 2017.

A boa atuação na vitória sobre o Novorizontino agradou ao técnico Gilson Kleina, que deve repetir a escalação neste sábado. A única dúvida é na lateral direita. Norberto foi substituído com um mal-estar e está sendo observado. Caso não reúna condições, Kevin entra desde o início.

"O desafio é manter e ter entrosamento. Mas eu preciso ver as condições. A intenção é dar sequência, mas, caso não seja possível, o ideal é mexer o mínimo possível. Montar um time com saúde. Se der para repetir, melhor", comentou Kleina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Bernardo e Ponte se enfrentam de olho na liderança dos grupos no Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!