Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos treina na Vila Belmiro para duelo com Portuguesa e Carille tem uma dúvida na escalação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Santos e Portuguesa se enfrentam neste domingo, às 20h15, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille esboçou o time titular que irá enfrentar a Lusa. Foi o último treino antes de encarar a Portuguesa e o técnico usou o estádio para a última atividade.

A única dúvida de Carille é na lateral-esquerda entre Felipe Jonathan ou Hayner. Já no meio-campo, Diego Pituca e João Schimidt retornam ao time titular e Cazares continua na armação de jogadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com a possibilidade de Santos x Portuguesa ser definido nas penalidades, o Peixe treinou cobranças para o duelo. Mesmo a equipe ainda não empatando em casa na competição.

A torcida tem bons motivos para confiar na vaga pelo desempenho como mandante. O Santos ganhou de Ponte Preta (3 a 1), Guarani (2 a 0), Corinthians (1 a 0) e Inter de Limeira (3 a 2), na Vila Belmiro, além dos 2 a 1 sobre o São Bernardo no MorumBis. O único revés caseiro foi a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino.

Confiante na vaga e praticamente definido, a provável escalação do Santos deve ter João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Otero, Furch e Guilherme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV