MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos sofre, mas vira sobre o Remo e estreia na Copa SP com vitória; Atlético-MG goleia

Tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1984, 2013 e 2014), o Santos, um das principais categorias de base do futebol brasileiro, não teve vida fácil nesta quinta-feira na estreia do torneio. O clube praiano começou atrás, mas virou o Remo, por 2

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 04.01.2024, 22:15:00 Editado em 04.01.2024, 22:19:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1984, 2013 e 2014), o Santos, um das principais categorias de base do futebol brasileiro, não teve vida fácil nesta quinta-feira na estreia do torneio. O clube praiano começou atrás, mas virou o Remo, por 2 a 1, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

continua após publicidade

Com a vitória, o Santos começou em segundo lugar do Grupo 26, atrás do Água Santa, time sede, que fez sonoros 4 a 0 diante do Nova Venécia.

O duelo chegou a ficar em segundo plano em duas ocasiões. A primeira por causa da chuva que caiu em Diadema e deixou o gramado do Distrital do Inamar alagado. No intervalo, foi a vez da torcida do Santos entrar em conflito com a polícia, retardando o início do segundo tempo.

continua após publicidade

O primeiro tempo, inclusive, teve domínio do Santos, que não conseguiu abrir o placar. Aos 20 minutos, após boa jogada pela esquerda, Miguelito acertou a trave. Logo depois, o time paulista teve um gol anulado, marcado por Bontempo. O árbitro assinalou impedimento.

No segundo tempo, o Santos relaxou e viu o Remo abrir o placar aos 17. Matheus Grecco arrancou em velocidade e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0. O gol acordou o time paulista, que empatou aos 24. Enzo Monteiro recebeu da direita e se jogou na bola para jogar no fundo das redes.

A virada foi aos 33, em lance semelhante ao do primeiro gol. João Victor apareceu bem pela direita e cruzou. Enzo Monteiro deu uma espécie de peixinho para colocar o Santos na frente. Em vantagem, aproveitou-se da posse de bola para administrar o resultado e confirmar os três pontos.

continua após publicidade

GOLEADA!

Diferente do Santos, o Atlético-MG estreou com goleada sobre o Timon por 5 a 0, com destaque para o jovem Yan, autor de dois gols. Caio, Athyrson e Nova Terra, contra, também marcaram.

O Atlético largou na frente no Grupo 18, que contou também com a vitória do Floresta-CE por 2 a 1 sobre o SKA Brasil. Ambos os jogos foram realizados em Santana de Parnaíba.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos sofre, mas vira sobre o Remo e estreia na Copa SP com vitória; Atlético-MG goleia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!