MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos se reapresenta e corre contra o tempo para acertar time e receber Coritiba

O Santos não perdeu tempo e já voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, horas após a vitória apertada sobre a Universidad Católica do Equador pela Copa sul-americana por 3 a 2. O time de Fabián Bustos inicia a preparação para enfrentar o Coritiba pelo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2022, 19:05:00 Editado em 14.04.2022, 19:12:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos não perdeu tempo e já voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, horas após a vitória apertada sobre a Universidad Católica do Equador pela Copa sul-americana por 3 a 2. O time de Fabián Bustos inicia a preparação para enfrentar o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O técnico argentino poderá fazer mudanças no setor ofensivo.

continua após publicidade

O baixo rendimento de Ricardo Goulart no último jogo chegou a ser assunto durante a entrevista coletiva do treinador. O camisa 10 poderá ser sacado do time e dar início a um rodízio no próximo jogo.

"De todas as partidas comigo, foi a pior de Ricardo Goulart", afirmou Fabián Bustos na noite de quarta-feira. O treinador, no entanto, disse que o atleta é muito profissional e assumiu a culpa por escalá-lo após uma longa sequência de partidas. Bustos ainda reforçou ter total confiança no jogador de 30 anos.

continua após publicidade

Além da demora de Goulart para render o esperado, o time terá a volta de Marcos Leonardo, que está suspenso na Copa Sul-Americana. Léo Baptistão entrou bem no decorrer da partida, marcou gol e foi um dos destaques positivos da partida. Além deles, Jhojan Julio e Bryan Angulo, contratados recentemente, também anotaram gols e foram importantes para a última vitória do Santos.

Na reapresentação desta quinta, os atletas que atuaram por mais tempo no jogo da Sul-Americana fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia. O restante do grupo trabalhou normalmente no gramado.

Além das incertezas no ataque, Fabián Bustos deverá ter duas baixas defensivas para o próximo jogo. O zagueiro Kaiky segue se recuperando de uma fratura no nariz e realiza atividades específicas. Já o goleiro John também está voltando de lesão e iniciou o período de transição física.

continua após publicidade

O Santos treinará novamente na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé. A preparação para o jogo contra o Coritiba será finalizada no sábado, também pela manhã. Santos e Coritiba se enfrentam no próximo domingo, às 11h, na Vila Belmiro.

ANIVERSARIANTE DO DIA

O Santos completou 110 dias de história nesta quinta-feira. O time recebeu diversas homenagens de ídolos ao longo do dia, com mensagens de figuras como Pelé, Renato, Falcão, Neymar e Rodrygo. Entidades do futebol como FIFA e Conmebol também prestaram homenagens ao time alvinegro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos se reapresenta e corre contra o tempo para acertar time e receber Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!